segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Já não se fazem intelequituais como intigamente...

“Vi pouco a novela porque, como podem notar, estou sempre trabalhando naquele período.”
Reinaldo Azevedo, tentando justificar a carapuça que intelequitual não vê novela, para, em sequência, detalhar nomes e personalidades de cada personagem - incluindo os coadjuvantes - em um texto longo, minucioso e crítico.

Será que ele é médium?

2 comentários:

  1. Em palestra proferida no CPFL, Reinaldo Azevedo afirmou que não sabe se a Terra se move ao redor do Sol, agora está afirmando que viu pouco a novela, mas sabe tudo sobre todos os personagens. Desisto de tentar entender esse cara.

    ResponderExcluir
  2. Falando em intelequitual, li o texto do Gullar "O prazer de matar" e realmente o homem nao sabe de muitias coisas, afirma que os loucos que usam armas e matam as cegas só encontramos nos USA.
    O homem sequer sabe sobre o Breivik quem em julho de 2011 matou mais de 80 jovens na Noruega usando uma arma, ou do rabino e tres criancas judias que foram mortas em Toulouse em uma escola judaica o ano passado por um assassino que usava arma, ou ainda na Alemanha há algunos que matou muitos estudantes,alias aconteceu duas vezes na Alemanhaou ainda o finlandes há 3 anos que deixou recado na internet e passou fogo em jovens em uma escola.
    O sr Gullar nao sabe de muita coisa, ou é cego e surdo e como é left só ve defeitos nos USA, concordo que casos de violencia deste feitio acontecem mais nos USA, mesmo ontem aconteceu em Moscou, em uma escola no norte de moscou foram mortos 4 estudantes ou 6 nao lembro.
    Um louco armado entrou na escola e comecou atirar em tudo e em todos.
    Casos de violencia nao acontecem somente nos USA, mesmo aqui ha 3 um louco se mascarou de Joker e matou 3 criancas em uma creche, foi algo simplesmente horrendo.

    Nao considero o Gullar um cabeca pensante.

    ResponderExcluir