quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dilma deu camisa pirata ao Papa

Essa gentalha que ora manda no País não nos poupa nem nos mínimos detalhes. No domingo, postei fotos de Dilma dando uma bola e uma camisa da seleção brasileira de futebol ao Papa, assinalando que a bola não era a oficial da Copa. Pois bem, não é que hoje o Ancelmo Gois revela que a camisa também não era a oficial e sim “uma dessas camisas retrôs que se vende por aí”?

Isso é o retrato da esculhambação! Uma merda dessas não pode, de maneira nenhuma, ser chamada de governo.

4 comentários:

  1. Os presentes tem a cara dos petistas. Nada sério, tudo esculhambado e sem nível. Só faltou ela ter presenteado o Papa com um bonézinho do MST ou um bonézinho boliviano até o chefe da oposição na Venezuela usa um bonzinho colorido com estrelas brancas.

    ResponderExcluir
  2. Dos males o menor, ela poderia ter dado um quadro do Chico Xavier para o Papa, ou talvez do Marx, ou quem sabe o livro do Dawkins, "Deus, um delírio". No final das contas... tratando-se da Dilma... poderia ter sido pior.

    ResponderExcluir
  3. Realmente poderia ter sido pior se a mulher tivesse presenteado o Papa e a zona envolvente com as camisas da Copa, aquelas que o Ricardo postou, onde o coração vira bunda e a bunda vira coração, dois em um.

    ResponderExcluir