sábado, 15 de fevereiro de 2014

Desculpa de perdedor: Carta Capital suspende enquetes por supostos ataques organizados.

“O site de CartaCapital suspendeu suas enquetes até que seja aperfeiçoado o sistema de segurança das consultas. Tanto a enquete desta semana, sobre as recentes declarações da apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade, como a da semana anterior, sobre os investimentos brasileiros em Cuba, sofreram com a ação de grupos organizados. Foram feitas campanhas nas redes sociais tentando atrair votos em massa em determinadas alternativas. Não foi isso que levou, contudo, à decisão da suspensão temporária das enquetes. O grave é a utilização de softwares que, de forma deliberada, permitiram a um mesmo usuário (ou programa-robô) votar diversas vezes.”

Duas respostas de comentaristas no site me chamaram atenção:

“Pelo que eu vi a enquete da Rachel tinha 30 e tantos mil votos, ao seu favor, se alguém estivesse usando robôs para votar acho q teriam conseguido muitos mais votos.”

“Não sabe brincar? Não desce pro play...”

É sempre assim. A esquerda quando se vê contrariada logo arruma uma desculpa de golpes da burguesia, das elites. Agora até os robôs entraram na brincadeira.

É isso mesmo: não sabe brincar, não desce pro play! Perdeu playboy!

Ou então aceitem a sugestão de Joselito Müller: para evitar ataques, as enquetes da Carta Capital só deverão ter respostas progressistas e já virão com resultado pré-definido...

Um comentário:

  1. A velha tatica esquerdista. Acuse os outros de fazer o que tu fazes.

    ResponderExcluir