No final de novembro, Aécio Neves levou à cúpula da Globo
uma medição que sua equipe realizou nos telejornais exibidos em outubro pela
líder de audiência. A pesquisa revelou que Dilma Rousseff aparecera um total de
42 minutos, enquanto Eduardo Campos virara assunto por sete minutos e Aécio por
22 segundos apenas.
Eu pergunto: a troco de que Aécio levou essa pesquisa à
Globo? Foi reclamar por isonomia? Ora, “seu” Aécio, essa distribuição está
perfeitamente de acordo com as suas atividades, parlamentares e como candidato:
se você não fez xongas em 2013, como é que queria virar notícia?
É uma vergonha, “seu” Aécio! Perder espaço para Dilma não
significa nada, pois além dela ser presidente da República é a “dona” do maior
anunciante do Brasil, o governo do PT, e os veículos de comunicação têm que dar
algum retorno extra para não perderem o cliente, no entanto, perder para
Eduardo, até o meio do ano um ilustre desconhecido, mas que rebolou mais que
charuto em boca de bêbado para aparecer - e conseguiu -, é uma prova cabal da
sua inércia.
A continuar assim, “seu”
Aécio, você vai acabar 2014, não só perdendo feio as eleições, como também em
um ostracismo de dar dó, rezando até para ser eleito síndico do prédio onde
mora, em Ipanema.
Esta na moda para fazer sucesso e chamar a atencao "sair do armario" eu entrei no armario e nada aconteceu, talvez o Aécio deveria tentar sair do armário, quem sabe fica famoso e até poderá ir no "caca ao talento" e gravar um cd com o Elton John.
ResponderExcluir