terça-feira, 3 de setembro de 2013

Governinho genocida do PT estimula volta ao Século XVI

Tupinambaranas aterrorizam Sul da Bahia. Trabalhador rural é baleado e pode ficar tetraplégico.

Um trabalhador rural foi atingido por um tiro na coluna durante uma ocupação indígena a uma fazenda no sul da Bahia. O dono da propriedade registrou a ocorrência na manhã de hoje (2), na delegacia da Polícia Federal (PF) em Ilhéus (BA). Segundo policiais civis e federais ouvidos pela Agência Brasil, esse é um dos vários incidentes quem vêm sendo registrados ao longo dos últimos meses em função da disputa por terras entre índios tupinambás e produtores rurais da região. Do CoroneLeaks.

É inacreditável que em pleno Século XXI ainda ocorra - e com frequência - esse tipo de coisa. Claro que é por culpa exclusiva dessa cultura vagabunda do “politicamente correto” que cria castas privilegiadas de intocáveis, como os índios, os gays, os negros, e por aí afora.

Segregar índios para manter suas culturas “puras” é de uma imbecilidade atroz, por mais regalias que se lhes possam oferecer. É condená-los a doenças, à subnutrição e à morte prematura. Não aculturá-los em nome dessa “preservação” fajuta é estimular esse tipo de conflito, onde eles - por ignorância, na maior parte das vezes -  se acham donos de pedaços de terra que têm proprietários legítimos.

E o governinho genocida do PT no comando disso tudo...

3 comentários: