No Brasil, adoram o Lula e votam nele e em quem ele mandar.
Na Alemanha, detestam Angela Merkel, mas votam nela e em
quem ela mandar.
No Brasil há 20 milhões de analfabetos declarados e 77
milhões de “alfabetizados” declarados que não sabem ler.
Na Alemanha todos sabem ler.
Faz diferença?
Sabem quando é que o
povo brasileiro vai aprender a votar?
Nunca!!!!!
ResponderExcluirViva a Angie, sou uma adepta da Merkel, é uma grande mulher, uma grande politica. Nada de palanque, nada de promessas idiotas, pois o povo alemao nao come nada com farinha. O que é bom para Alemanha é bom para a Europa, embora os "lefttards" digam ao contrario. Ela vai colocar na linha aqueles que só querem dinheiro no saco azul e esquecem de arrumar a casa. Ela tera que formar governo, nao obteve infelizmente a maioria, ja esta tratando do assunto com os socialistas, vamos ver. Os socialistas alemaes nao governam pensando em mensaloes, governam para o bem do povo e do país e se erram, pagam. Ontem as 20:00 hrs vi o discurso da Merkel, curto e alegre, ja estava indo embora do local, pois hoje tinha que trabalhar. Estou contente pela vitoria da Angie.
Na Alemanha existem analfabetos, sao os refugiados da fome e da guerra nos paises muculmanos que estao manchando as estatisticas alemaes. Chegam na idade adulta e é quase impossivel alfabetiza-los, a Suécia e os outros paises nordicos tem o mesmo problema. Insistem em alfabetiza-los, mas ja esta provado que nao funciona, aliás, a inglaterra tambem sofre do mesmo mal.
ResponderExcluirNao sei a porcentagem dos analfabetos que votam, se aparecem nas estatisticas talvezj ja tenham a cidadania alema, nao sei. Só sei é que estao tentando acabar com esta vergonha dos "analfabetos na Alemanha", a propria Merkel e o Cameron ja admitiram que a politica de imigracao falhou.
ResponderExcluirLi hoje que três imigrantes foram eleitos na Alemanha: dois negros e uma muçulmana. Um deles, para senador, chama-se Karamba... Piada pronta aqui no Brasil.
ExcluirKaramba!!!!! ahahahhahahahahahahahhah
ResponderExcluirClaro, os que foram eleitos nao sao analfabetos, a populacao turca é significativa na Alemanha. O amigo do lula da silva o erdogan primeiro ministro turco esteve na Alemanha ha 3 anos e veio com a idiota ideia de que os filhos dos turcos nasidos na Alemanha deveriam frequentar escolas muculmanas, a Angela Merkel só nao jogou agua no turco por educacao, mas mandou de retro o otomano para Ankara. Há muitas criancas africanas que tambem foram e sao adotadas por alemaes, havia até pouco tempo um jogador na selecao alema que é africano, Gerard Asamoah, nasceu em Gana, tornou-se cidadao alemao na decada de 90. O ministro da Economia e da Tecnologia Philipp Rösler nasceu no Vietname e foi adotado por uma casal alemao quando ainda era bebe. O problema do analfabetismo é com os que chegam já adultos, sao analfabetos , problema cabeludo.