quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reinaldo Azevedo resume brilhantemente o desastre de Celso de Mello em uma frase

“Raramente se viu alguém manejar com tanta destreza a virtude - as garantias do estado de direito - em favor do vício.”
Reinaldo Azevedo.

Um comentário:

  1. Entao? Eu nunca acreditei em todo aquele circo do julagamento do mensalao, foi tudo muito bem armado, nada ira acontecer aos crimonosos, nada, o PT nao iria deixar, quem manda em tudo é o PT, é uma ditadura e portanto quem decide tudo sao eles.
    Olha só que maravilha, os ufanistas de plantao e outros de raizes estao super contentes com a festinha particular da dilma e a espionagem americana, a mulher esta ciscando como galo no terreiro para que os ufanistas se contentem e esquecam o que esta acontecendo. O populismo que reina é gritando e cortante. Alguem leu ou viu a Angela Merkel Cameron ou mesmo o socialista Hollande a fazer circo da espionagem americana? Nao, fizeram o que as nacoes civilizadas fazem, protestaram junto aos embaixadores, todos sabem que a espionagem existe, todos se espiam, bem os que estao tecnologicamente avancados o fazem.
    Eu sempre soube que nao seria feita justica, é tudo uma grande porcaria, muita desonestidade e sujeira. A estagiaria do lula fcara no poder mais 4 anos. Continua o baile.
    Cade os protestos nas ruas? Nao seria uma otima oportunidade para sairem as ruas? Nao querem demonstrar que tudo isso é sujo? Os nao petistas e aqueles que primam pela democracia deveriam sair as ruas para mostrar a dilma que ela nao engana os pensantes. Penso que é muito trovao e raios para pouca chuva, foi isso que aconteceu nas demonstracoes que aparecia um gigante a despertar. O gigante tomou valeriana e foi fazer um soninho, acordará no carnaval, pois os gigantes nao sao de ferro.

    ResponderExcluir