domingo, 1 de setembro de 2013

Tadinho do ladrão...

“Vim algemado de lá para cá, nunca tinha entrado num camburão na minha vida. Sofri muito, é desumano o que um preso passa.”

Natan Donadon, deputado-presidiário condenado a 13 anos e 4 meses de cadeia pelo STF, ao discursar na tribuna da Câmara, antecipando à plateia o que vai acontecer a centenas de colegas quando a Justiça brasileira funcionar direito.

Tadinho, né?

Aliás, o irmão dele também está preso.

3 comentários:

  1. Uma familia unida, é só irmao que esta na prisao??? ahahahahahahha
    -------
    Ricardo, o protesto que acontecera no dia 7 de setembro é contra o governo do PT ou é contra tudo e todos? Ser contra a corrupcao e a roubalheira é ser contra o PT.

    ResponderExcluir
  2. O protesto, eu presumo, é contra o que está aí, a roubalheira, a impunidade, o descaso, a incompetência, a pouca vergonha, etc., e como todos estes são "predicados" petralhas, é um protesto contra o PT.

    O problema é que essa corja do governo vai aproveitar a carona e contratar os vagabundos de sempre, uns para a claque e outros para se infiltrar nas manifestações legítimas com o intuito de desacreditá-las, provocando tumultos e quebra-quebras.

    ResponderExcluir
  3. Entendo, é como voce mesmo disse: irao pagar para o quebra-quebra e irao querer livrar a cara da dilma, ela certamente ira fazer um discurso esburacado ao povo dela culpando outros e dizendo que os protestos sao democraticos e por isso o PT apoia, visto que a corrupcao a roubalheira e outros bichos mais nao acontecem no PT, o protesto é dirigidos a outros e nao ao governo, será mesmo assim quando a cortina descer.

    ResponderExcluir