sábado, 28 de setembro de 2013

A triste e óbvia constatação: o PT emburreceu o Brasil.


Conforme mostra o quadro acima, elaborado pelo Instituto Paulo Montenegro e pela ONG Ação Educativa, os brasileiros que NÃO apresentavam “habilidades que não impõem restrições para compreender e interpretar textos em situações usuais: lêem textos mais longos, analisando e relacionando suas partes, comparam e avaliam informações, distinguem fato de opinião, realizam inferências e sínteses; quanto à matemática, resolvem problemas que exigem maior planejamento e controle, envolvendo percentuais, proporções e cálculo de área, além de interpretar tabelas de dupla entrada, mapas e gráficos”, ou seja, os NÃO plenamente alfabetizados, em 2002 eram 62% da população.

Se vocês acharam muito, constatem que hoje, mais de dez anos de PT depois e graças à incompetência dessa quadrilha que se apoderou do país, os analfabetos funcionais somam 71,5% da população, quase dez pontos percentuais a mais que em 2002.

Isso é simplesmente uma calamidade! Esse é um quadro que não terá a menor chance de ser satisfatório em menos de - é difícil estimar, mas vá lá - 50 anos de educação séria, não essa canalhice que nos tentam enfiar goela adentro.

O Brasil agradece imensamente a todos os que votaram duas vezes em Lula e uma em Dilma e, em nome desse tão venerado emburrecimento, recomenda que todos repitam seus votos no PT para que essa situação perdure e quiçá aumente até não dependermos mais do agronegócio, já que capim dá em todo canto.

Um comentário:

  1. A funcao dos "professores" petistas nao é doutrinar os alunos? Estao conseguindo o objetivo, nao ensinam, mas sim doutrinam, passam os dias a culpar a historia e outros por todas as mazelas sociais. Contam uma hiistoria feita por terroristas que hoje fazem parte do governo, nao sao ex terroristas, continuam terroristas, nao impunham armas de fogo mas usam a falta de educacao
    como arma letal contra o país.

    "Eles estão desinformados. O dólar estabilizou e a inflação está sob controle... Quem aposta contra o Brasil vai perder”. dilma no twiter depois de dois anos de silencio.

    É assim que os petistas agem e defendem-se, distorcendo a verdade e acusando outros de apostarem contra o país, é de uma idiotice incomum, alias, nao tao incomum, qualquer leftard age da mesma maneira,

    ResponderExcluir