segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um bate-papo entre Lobão e Olavo de Carvalho, para queimar a minha língua

Foi só eu falar que Olavo não troca ideias com ninguém, que dei de cara no YouTube com um papo dele com Lobão via Skipe, que durou uma hora e quarenta minutos - tá, queimei a língua. Quando eu tiver tempo e saco, vou assisti-lo na íntegra, mas, por enquanto, só pincei alguns trechos, aleatoriamente, e o pouco que vi foi uma confirmação do que eu já andava desconfiando: Lobão está com uma tremenda indigestão. Seu sucesso repentino pelas posições políticas que resolveu adotar e expor, bem ao seu estilo espalhafatoso, não lhe caiu bem. A verborragia normalmente exacerbada do rapaz piorou e a sua metralhadora giratória perdeu o controle. Anda falando de tudo e de mais um pouco, o que acaba evidenciando uma certa confusão mental.

Em todo caso ainda há possibilidade de recuperação de Lobão, que é um sujeito inteligente, desde que ele não insista muito em “olavear”, senão vai acabar carola, adepto de teorias conspiratórias e defensor do geocentrismo.


Um comentário:

  1. Eu assisti ao vídeo inteiro, a troca de ideias nada mais é que trocar seis por meia dúzia, Ambos concordam um com o outro que os outros devem concordar com eles.

    ResponderExcluir