quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cadê a Justiça, que não manda prender esses pastores?

“...coma feijão com farinha, se necessário for, ande descalço, se necessário for, mas venha ao encontro de Jesus...”
“Missionário” R.R. Soares, dono da Igreja Internacional da Graça de Deus, incentivando que mais otários vivam na pobreza, mas depositem seus dízimos na conta da “igreja”, para que ele possa por gasolina nos seus jatinhos.

Um filho da puta desses merece morte lenta e sofrida. 

4 comentários:

  1. Igreja internacional de gracas a Deus a hahahahahahhaha. Chic, é internacional, tem filial no Paraguai e na Bolivia., pensando exportar para a Guiné Bissau.
    Eu na verdade nao tenho pena dos lesados, merecem. Nao custa nada querer ser um pouquinho mais inteligente, nao custa mesmo é só saber ler. Quanto aos pastores que nao sao alemaes, se a justica funcionasse deveriam ser presos e deixar que colocassem dizimos nos "cofrinhos" deles nas prisöes. Assim que a horda de ignorantes cresce sempre mais e mais, forte e robusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que você se engana. O cara tem filiais nos Eua e Europa!

      Excluir
  2. Na Europa só pode ser em Portugal, ha muitos brasileiros, africanos e portugueses que aderem, o idioma é uma grande ajuda. Nos USA tambem há muitos brasileiros.
    Os americanos ajudaram muito o desenvolvimento da humanidade com as tecnologias em todos os campos, por outro lado exportaram muito lixo, o pentecostalismo é um deles, claro, fez sucesso no Brasil, demorou, mas aconteceu, desde da descada de 40 que os pentecostais colocaram pé no país, demorou,mas chegaram lå e irao além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do Brasil, a Igreja da Graça tem “filiais” no Japão, EUA, Portugal, Espanha, Uruguai, Argentina, México e Peru.

      Excluir