quarta-feira, 29 de maio de 2013

Venezuelanos de bunda suja agora ficam com a alma também suja: Faltou hóstia.

Alguém conhece uma notícia menos importante que faltar hóstia e vinho? Ora, qualquer padre safo sabe muito bem que ambos, como fazem parte apenas dos ritos simbólicos de uma missa, podem perfeitamente ser substituídos, ainda que provisoriamente. Não significa o fim do mundo.

O problema é que a notícia vem da Venezuela e, a essas alturas do campeonato, tudo que vem de lá soa com uma importância desproporcional ao fato em si, que, isolado, não representaria bulhufas, mas que se somado à série diária de descalabros cometidos pelo governo bolivariano passa a ser parte da certeza que a invenção de Hugo Chávez não passa de uma palhaçada monumental que já levou o país que possui as maiores reservas de petróleo do mundo à falência total.

As piadas são tragicamente inevitáveis e já vêm prontas. Não há o que esperar de decente em um governo chefiado por Nicolas Maduro, cuja educação básica foi dada por Fidel Castro, a universitária por Raul Castro e a pós-graduação por Chávez. É muita imbecilidade reunida em um só homem, talvez o primeiro comunista místico da História, aquele que viu seu mestre reencarnado em um passarinho. À exceção de Aldo Rebelo, claro, um “noveneiro” de mão cheia.

Não duvido nada que, devido à falta de papel higiênico, venha alguém do governo da Venezuela dizer que suspenderam o fornecimento de hóstia e vinho para que o povo evacue menos...

4 comentários:

  1. Um dos ministros do Maduro disse tempos atras que a falta de papel higienico devia.se ao facto de que as pessoas comiam mais na Venezuela e por isso defecavam sempre mais. ahahahahhahaha
    Agora faltar hostia eh estranho, querem matar as almas de fome.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Gorrochotegui30 de maio de 2013 às 01:22

    Jamais entrarei em conflito da pessoa que tanto gosto como é voce RICARDO e todos os que rodeiam.Sou en contra de todo na Venezuela menos minha mae que ainda é teimosa para sair aos seus 82 anos,o que me faz ainda ler sobre aquele pais.
    O que não consigo entender é como misturar HOSTIAS CON POLITICA,no tiene el menor sentido,ni aqui nem na China e muito menos na Venezuela! NÃO ENTENDÍ.
    Al final solo existe um DEUS.

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/05/de-sunga-brasileiro-desfila-com-tampa-de-privada-na-bienal-de-veneza.html

    ahahahahahahahhahahahahah. O Brasil bem representado pelo sr Fabio artista potiguar que acha que "toda merda eh arte e toda a arte eh merda."
    Nao bastando os ultimos presidentes que o pais teve e tem, agora aparece um potiguar com uma tampa de sanita no pescoco no santuario da arte que eh a Bienal de Veneza. Ha brasileiros que nao respeitam nada, nao valorizam nada, esta bem transparente isso. Nao bastam as meninas da profissao horizontal. Afinal eh o nome do pais que desfila de sunga e com a tampa da sanita na cabeca.
    Vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Pedro: onde foi que eu misturei hóstia com política?

    Quem misturou foi Maduro que, com a sua política, conseguiu acabar até com as hóstias!

    ResponderExcluir