quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estatal japonesa das “mulheres de conforto” só perde para a Petrobras, dos "petralhas no conforto"


E a estatal de prostituição montada pelos japoneses durante a Segunda Guerra para satisfazer os membros (êpa!) do Exército Imperial, as tais “mulheres de conforto” chinesas e coreanas? Neguinho também desencava cada coisa...

Foi só o prefeito de Osaka declarar que as 200 mil escravas sexuais foram “recrutadas” para “manter a disciplina militar e DEVEM ter sido necessárias na época”, que já inventaram uma crise internacional, com um porta-voz da Chancelaria chinesa dizendo que o fato “afronta a dignidade humana e é um grande problema de direitos humanos”. Logo quem, falar de dignidade e direitos humanos: um chinês!

Tempus regit actum. O tempo rege o ato. Não há porque criar um caso depois de setenta anos, quando os tempos eram outros, os tais “direitos humanos” nem sonhavam em existir e principalmente porque tratava-se de uma guerra, quando só os tolos obedecem a regras.

Mas não deixa de ser impressionante: 200 mil “mulheres de conforto” em uma estatal, só perde em número para a Petrobras onde hoje há perto de 300 mil “petralhas no conforto”. Devem ser filhos delas, com todo respeito...

Um comentário:

  1. Voce heim. Ahahahahahahahaha
    Concordo c om voce, os chineses nao podem olhar no rabo alheio,. Poderiam começar explicando os direitos humanos em relacao ao ,infantiçidio tao comum nas terras de Confucio.

    ResponderExcluir