domingo, 19 de maio de 2013

Marxistas, tremei! Museu do Comunismo, em Praga, funciona entre um cassino e uma loja do McDonald’s


3 comentários:

  1. ..que, provavelmente, devem sustentá-lo financeiramente.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, o que poderiam expor em um museu comunista. Foices e martelos, sapatos e sacolas, pois os sovieticos nunca saiam sem sacolas, nunca sabiam o que poderiam encontrar para comprar, compravam o que aparecia.Sapatos,quando chegava uma partida deles, compravam o que podiam pegar, depois ficavam trocando do lado de fora do armazem.
    Alguns rolos de papel higienico e laminas de barbear que eram dois produtos altamente luxuosos, assim como qualquer produto de higiene, lembro que vi um documentario sobre mulheres sovieticas que faziam esmaltes, cores para cabelos, batons e sombras para os olhos. Cruzes!!!!! O resultado era abominavel.

    ResponderExcluir
  3. Na vizinha bolivariana Benessuela, começa a aparecer um próspero mercado de papel higiênico usado. Um grande negósso, já quase maduro (êepa), principalmente no atendimento dos círculos (êepa!) governamentais.
    Há também novas oportunidades no setor de serviusso. Entretanto, nesta nova modalidade de empreendedorismo - sem trocadilho - o Nove-Dedos estará inabilitado, pois são neceçáruz dez para limpar os c*! doz cumpanhêru.

    ResponderExcluir