domingo, 19 de maio de 2013

Ministério da "Cultura" autoriza três milhões para turnê de sertanejo cara de pau

O MinC autorizou Daniel, o “cantor sertanejo”, a captar R$ 3.049.080,00 para uma turnê por seis estados brasileiros para comemorar seus 30 anos de carreira, que começa em julho agora.

Três milhões para um zé porqueira podre de rico cantar suas desgraças - que alguns chamam de “música sertaneja” - Brasil afora. Nem se o cara fosse um duro!
Jatinho do coitadinho que precisa de três milhões pousando em Heathrow, Londres, para mais uma etapa da sua turnê pela Zoropa. Será que a Lei Rouanet financiou essa também?

Esse Ministério da Cultura é uma piada! E a ministra, duas piadas: Marta Suplicy, uma sexóloga de língua presa. Freud deve explicar...


Aliás, esse Brasil do PT é uma piada!

3 comentários:

  1. Sugiro que a revista Playboy - ou suas concorrentes, de preferência todas - façam proposta irrecusável à cumpanhêra Rosemay Noronha.
    A moça não se negará a atender aos apelos e anseios do povo brasileiro que quer vê-la posar em pêlo, de modo a mostrar em vários ângulos as suas qualificações para ocupar o escritóro da prinzindença da república, em Sumpaulo. O povo brasileiro quer saber - ver - o que essa mulher esconde entre as pernas - e não são ozjoelho. Por favor, Prêboi, é uma oportunidade de negósso: são milhões de leitores, ávidos para ver aqueles ceio fartos, aquelaz colcha, az nádega e, o mió, a piriquita vuadora. Pousa, Rose, posa.

    ResponderExcluir
  2. Musica sertaneja pode ser cultura para quem gosta, eu acho um nojo. Sertanojo eh a definicao correcta ao meui ver.
    Eu ate entendo, o PT quer continuar a cultivar a essencia do povo e tambem a mentalidade. Desenvolver ao povo nao esta nos planos dos petistas.
    Suponho que as escolas de samba tambem giram por este Brasil a fora balancando as bundas.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=mN9Dipgqdtw

    Dizem que somos todos iguais, acredito que a DNA seja a mesma e a cor da pele, a cor dos olhos, o tamanho das narinas e pixaim ou o louro liso e cacheado nao tenha a minima importancia. O que realmente importa e nos difere e a cultura, nao podemos fugir deste facto concreto.
    Cada um tem a cultura que merece e que cultiva.
    Para mim a Maria Callas eh cultura, sertanojo eh cultura para outros, tudo depende do incentivo intelectual e o gosto de cada um que tambem depende de incentivos. Cada um tem aquilo que merece e aquilo que cultiva e cativa.
    Pois, no Brasil ate um Caetano eh tido como intelectual. nada a fazer.

    ResponderExcluir