sábado, 4 de maio de 2013

O rosto de Maria Corina confirma que o Congresso venezuelano é chefiado por um canalha a serviço da seita do passarinho


Do Augusto Nunes

O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, continua responsabilizando a oposição pela pancadaria que só provocou ferimentos em parlamentares oposicionistas. As imagens acima bastam para transformar Cabello num fortíssimo candidato ao comando do Clube dos Cafajestes Bolivarianos.

A foto à esquerda mostra a deputada Maria Corina Machado que chegou ao Congresso para participar da sessão interrompida pela violência dos devotos de Hugo Chávez. A foto à direita mostra a Maria Corina que chegou ao hospital depois das agressões selvagens. Somadas, mostram que Diosdado Cabello é apenas um canalha a serviço da seita que tem como único deus. um cadáver em decomposição.

2 comentários:

  1. Pedro Gorrochotegui4 de maio de 2013 às 21:04

    Não ha solução! É dito por pessoas experientes,o fato de continuar pedindo a paz y o dialogo aos governista é un estimulo para criar e fazer RENDIR O TEMPO.
    Ao meu ver só tem duas Soluções.
    1- Quando o povo en massa em todos os estados saírem a rua,tenho certeza que os militares darão uma resposta ja que é so a cúpula que defende isto.
    2- A pior,é so ler a historia recente,braço armado da direita uns diplomáticos e outros sanguinário para para presionar.
    É só ler os JORNAIS.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Gorrochotegui4 de maio de 2013 às 22:51

    Quando estudiamos un prosesso politico como Palestina,Farc,Ira, e Eta vemos que tienen los 2 lados,el diplomatico e el terrorista.
    Eu não quero jamais que chegue Venezuela a isto! Prefiro que los IDIOTAS INCLUSIVE YO SALGA A LA CALLE EN LOS 23 ESTADOS VENEZOLALOS para que los militares de bajo escalon no PERMITAN UNA Guerra, que inclusive afectara al BRASIL y TODA sur america.!
    Parece mentira pero está aí.

    ResponderExcluir