Em uma atitude corajosa que surpreendeu os 17 leitores e
meio do Toma (herdados do Agamenon Mendes Pedreira que se aposentou no Globo -
o “meio” é um anão), Theresa revelou que é heterossexual.
O armário onde Theresa se refugiou |
Após a declaração
bombástica, Theresa tratou de entrar no armário, temendo que as ameaças físicas
que sofreu por ter revelado sua opção sexual se concretizassem.
ahahahahahahahahahahahahahahhaha
ResponderExcluirGostei do armário, tem luz lá dentro? Tenho medo do escuro.
Será que daria para colocar o George Clooney lá dentro?
Melhor apressar isso, pois dizem que êle ira fazer uma plastica nos conojes, vai dar uma esticadinha ahahahahahahha
http://www.youtube.com/watch?v=bXod5kKdPaY
ResponderExcluirQue horror os trogloditas vestidos com a bandeira venezuelana a bater em todos no parlamento.
A violencia bolivariana é contagiosa.
Esse armário vai ficar como símbolo da turma GHS (Genuínos Heterossexuais e Simpatizantes).
ResponderExcluirGenuínos, bem dito e não "Genoínos", que de genuínos não têm nada: roubam como qualquer outro petralha.
Hahaaha...
ResponderExcluirAté eu que raramente comento fiquei chocado com essa notícia...
Daqui a alguns anos vai ser assim mesmo, ser heterossexual vai ser algo tão surpreendente quanto casar com alguém virgem...
Pois é Claudionor, provavelmente eu não venha a ver as proximas evoluções sociais e a degradação total dos valores. Há 50 anos, era impossivel a aceitação de casais homosexuais dividerem o mesmo teto, certamente haviam milhares que o faziam, e mais impossivel ainda era o pensamento que dois homens ou duas mulheres viessem a casar de veu e grinalda etc,etc. Hoje é algo comum aceito ou respeitado,embora respeito e aceitação não signifique a mesma coisa.
ResponderExcluirHoje já não é bombastico vermos um casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eu nem tenho opinião e nem quero ter,se dois marmanjos ou duas moçoilas querem casar que casem, adotar crianças já é outro assunto.
Com a evolução e os direitos humanos a toda, ainda existe a relutancia em aceitar o pedofilismo que infelizmente acontece tanto entre os homosexuais como entre os heteros, mas quem garante que a relutancia vá durar para sempre? Os direitos humanos dos pedófilos não vão aparecer? Com a rapidez com que as coisas andam, os valores encolhem, os direitos humanos não podem ser somente de um lado ou??? O mundo poderá esperar para breve pedofilos protestando nas ruas a favor da pedofilia e a sua pratica. Já houve na HOlanda um homosexual sexologo que tentou formar uma partido politico a favor da pedofilia, felizmente não vingou, o tribunal deu-lhe permissão para formar um partido, não era proibido, mas não vingou, o fato de ser permitido criar um partido já me arrepia.
E que tal o casamento entre um pai e uma filha ou um filho e uma mãe? Ou ainda irmão e irmã?
Hoje parece muito distante e impossivel algo assim, mas será que realmente o é?
Eu não irei ver,os teus netos os netos do Ricardo possivelmente irão ver maiores transformaçoes na socedade, os valores que estão desaparecendo e com a chegada de novos, comportamentos mudarão.
Afinal ninguem comenta, nunca ouvi ou li uma declaração cientifica, antropologica sobre os nossos antepassados que viviam nas cavernas, como era o comportamento sexual dentro ou fora das cavernas? Não creio que houvesse o sentimento maternal ou paternal ou mesmo fraternal, quando o libido colocava a cabeça para fora ...
Tempos atras dois irmãos alemães que quando se conheceram não sabiam que eram irmãos, casaram e tiveram filhos, quando vieram a saber que eram irmãos continuaram a viver como se nada fosse. O mais incrivel é que os leitores do Jornal O Globo, muitos deles eram a favor da continuação da vida em comum dos irmãos, fiquei atonita.
E como é o comportamento sexual dos indigenas brasileiros? Eu confesso que nao sei.
Nos Andes no Peru, acontece entre a população andina que o pai quando chega bebado em casa a mãe manda a filha ir consola-lo para que não fique violento.Não sei se é comportamento etnico ou deviação social devido a miséria.
Com o desaparecimento dos valores que nos foram incutidos através da religião e tambem respeitando a ciencia que prova que o incesto é uma ameaça a sobrevivencia da propria raça, talvez no futuro os pais nao dirão o sim no altar abraçados as filhas ou aos filhos.
Quem viver verá.