quarta-feira, 1 de maio de 2013

Theresa enfim entra no armário e declara ao Toma Mais Uma que é heterossexual!


Em uma atitude corajosa que surpreendeu os 17 leitores e meio do Toma (herdados do Agamenon Mendes Pedreira que se aposentou no Globo - o “meio” é um anão), Theresa revelou que é heterossexual.
O armário onde Theresa se refugiou

Após a declaração bombástica, Theresa tratou de entrar no armário, temendo que as ameaças físicas que sofreu por ter revelado sua opção sexual se concretizassem.

5 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahhaha

    Gostei do armário, tem luz lá dentro? Tenho medo do escuro.
    Será que daria para colocar o George Clooney lá dentro?
    Melhor apressar isso, pois dizem que êle ira fazer uma plastica nos conojes, vai dar uma esticadinha ahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=bXod5kKdPaY

    Que horror os trogloditas vestidos com a bandeira venezuelana a bater em todos no parlamento.
    A violencia bolivariana é contagiosa.

    ResponderExcluir
  3. Esse armário vai ficar como símbolo da turma GHS (Genuínos Heterossexuais e Simpatizantes).

    Genuínos, bem dito e não "Genoínos", que de genuínos não têm nada: roubam como qualquer outro petralha.

    ResponderExcluir
  4. Hahaaha...

    Até eu que raramente comento fiquei chocado com essa notícia...

    Daqui a alguns anos vai ser assim mesmo, ser heterossexual vai ser algo tão surpreendente quanto casar com alguém virgem...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Claudionor, provavelmente eu não venha a ver as proximas evoluções sociais e a degradação total dos valores. Há 50 anos, era impossivel a aceitação de casais homosexuais dividerem o mesmo teto, certamente haviam milhares que o faziam, e mais impossivel ainda era o pensamento que dois homens ou duas mulheres viessem a casar de veu e grinalda etc,etc. Hoje é algo comum aceito ou respeitado,embora respeito e aceitação não signifique a mesma coisa.
    Hoje já não é bombastico vermos um casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eu nem tenho opinião e nem quero ter,se dois marmanjos ou duas moçoilas querem casar que casem, adotar crianças já é outro assunto.

    Com a evolução e os direitos humanos a toda, ainda existe a relutancia em aceitar o pedofilismo que infelizmente acontece tanto entre os homosexuais como entre os heteros, mas quem garante que a relutancia vá durar para sempre? Os direitos humanos dos pedófilos não vão aparecer? Com a rapidez com que as coisas andam, os valores encolhem, os direitos humanos não podem ser somente de um lado ou??? O mundo poderá esperar para breve pedofilos protestando nas ruas a favor da pedofilia e a sua pratica. Já houve na HOlanda um homosexual sexologo que tentou formar uma partido politico a favor da pedofilia, felizmente não vingou, o tribunal deu-lhe permissão para formar um partido, não era proibido, mas não vingou, o fato de ser permitido criar um partido já me arrepia.
    E que tal o casamento entre um pai e uma filha ou um filho e uma mãe? Ou ainda irmão e irmã?
    Hoje parece muito distante e impossivel algo assim, mas será que realmente o é?
    Eu não irei ver,os teus netos os netos do Ricardo possivelmente irão ver maiores transformaçoes na socedade, os valores que estão desaparecendo e com a chegada de novos, comportamentos mudarão.
    Afinal ninguem comenta, nunca ouvi ou li uma declaração cientifica, antropologica sobre os nossos antepassados que viviam nas cavernas, como era o comportamento sexual dentro ou fora das cavernas? Não creio que houvesse o sentimento maternal ou paternal ou mesmo fraternal, quando o libido colocava a cabeça para fora ...
    Tempos atras dois irmãos alemães que quando se conheceram não sabiam que eram irmãos, casaram e tiveram filhos, quando vieram a saber que eram irmãos continuaram a viver como se nada fosse. O mais incrivel é que os leitores do Jornal O Globo, muitos deles eram a favor da continuação da vida em comum dos irmãos, fiquei atonita.
    E como é o comportamento sexual dos indigenas brasileiros? Eu confesso que nao sei.
    Nos Andes no Peru, acontece entre a população andina que o pai quando chega bebado em casa a mãe manda a filha ir consola-lo para que não fique violento.Não sei se é comportamento etnico ou deviação social devido a miséria.

    Com o desaparecimento dos valores que nos foram incutidos através da religião e tambem respeitando a ciencia que prova que o incesto é uma ameaça a sobrevivencia da propria raça, talvez no futuro os pais nao dirão o sim no altar abraçados as filhas ou aos filhos.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir