quinta-feira, 23 de maio de 2013

Paz no mundo só será possível com o fim do islamismo

Um brutal crime foi cometido ontem em Londres. Dois nigerianos islâmicos assassinaram um militar a sangue frio, cortaram-lhe a cabeça em plena rua, foram filmados com as mãos cheias de sangue e com as machetes nas mãos.

Intolerável, não tem jeito, esta gente e primitiva e totalmente destituída de qualquer intelecto.

Não acho estranho, pois o Islã realmente incita à violência, as mesquitas servem para propagar a violência. Espero que o Cameron seja decidido como foi quando a gentalha invadiu as ruas e fez um quebra-quebra terrível.

A gentalha não tem como viver entre gente civilizada. Não é a cor que nos difere. Não somos todos iguais.

Cometer um crime desta natureza em plena luz do dia, em Londres, é horrendo.


Por Theresa
Acrescento a pergunta: se todas as facções do islamismo são igualmente e repugnantemente bárbaras, como mostra esse canibal abaixo comendo o coração do inimigo, pode haver alguma solução para a paz no mundo?

 

14 comentários:

  1. Penso em torturas atrozes, bárbaras, requintadas. Depois - muito tempo depois - uma morte infame, que não fosse alívio ou sossego.
    Injusto?
    Adota um.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a vitima cujo coracao foi arrancado, poderia ate ser possivel que ele mesmo ja tenha praticado acto simile. Em terras onde a sharia law eh praticada todo o tipo de violencia eh cultural, a violencia eh de ambos os lados. Possivelmente um belo dia o canibal tera o coracao arrancado e degustado.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor do nao fechamento de Guantanamo!!!!!!!!
    Neste ponto o Bush estava correcto.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Claro que a violência no mundo não é culpa do islamismo.
    Olhando por escrituras, o cristianismo e judaísmo também são violentos.
    Do jeito que foi exposto aqui, dá pra comparar o combate às armas. O problema não é a arma, e sim o atirador.
    E se todos os islâmicos (1,8 bilhões) fossem violentos, com certeza já teriam dizimado a população da Terra.

    ResponderExcluir
  5. Onde, quando, como oferecer a outra face é violência!?
    O nivelamento de desiguais é para emburrecer.

    ResponderExcluir
  6. Bravo Khinzinho!! Emburrecimento eh contagioso.

    O Austin parece viver em um redoma de vidro, em um planeta com proprio sistema solar, bom para voce.
    O que eh que os britanicos, franceses, ingleses, canadenses, italianos, etc, etc estao fazendo no Afegansitan?
    Se o Austin nao sabe nao serei eu a te explicar, use a literatura, veja os documentarios da BBC World se nao puder veja a CNN e ficara a saber mais sobre o que se passa no mundo.
    Tera outra visao.
    Vou te dar uma maozinha: islamistas sao muculmanos que nao poupam meios para atingir os seus ideiais, seja pela paz ou pela violencia, geralmente escolhem a violencia, pois a paz eh um processo demorado, querem islamizar o mundo e impor a sharia law. Os muculmanos que nao sao islamistas sao aqueles que professam religiao e nao fazem parte de lutas armadas para impor a sharia law ou instalar republicas islamicas, o governo iraniano eh um exemplo completo para a definicao islamismo, o governo iraniano sustenta inumeros grupos terroristas com a finalidade de islamizacao e a implantacao da sharia law como constituicao,

    Ademais o Austin se viaja ou tem aqueles que ama a viajar pelo mundo deveria estar agradecido aos soldados que estao no Afeganistao , afinal o Austin pode ir e vir como quiser e quando quiser , os aeroportos do mundo ocidental oferecem ao Austin seguranca para que nao voe pelos ares ou seja levado para o Mali para passar ferias entre os terroristas islamicos.
    Nao pense voce que os islamistas querem viver em paz, nao, tudo que querem eh acabar com o mundo nao islamico, esta eh a verdadeira razao de toda esta violencia.Nao aceitam que sejamos diferntes.
    Os cruzados eram violentos, as passagens da Biblia que foi escrita ha miles de anos tambem, os cristaos desenvolveram, trouxeram o progresso para a humanidade, eh inegavel. Se hoje estamos aqui a debater temos que agradecer a algum cristao mesmo que no passado.
    Um cristao consciente nao vai oferecer o filho a Deus como conta a Biblia por exemplo. Os valores sao traduzidos de outra maneira, sao transportados para o tempo real.
    Na proxima vez ou primeira vez que voce voar ao redor do mundo pense que eum soldado talvez britanico tenha perdido a vida para que tambem voce pudesse ir e vir quando quisesse, pois vivemos em um mundinho pequeno e globalizado, qualquer ato bom ou mau nos afeta a todos de um modo ou de outro.

    ResponderExcluir
  7. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_designated_terrorist_organizations

    No link acima podemos ver uma lista das organizacoes terroristas islamicas no mundo.

    ResponderExcluir
  8. Estafeta de Madruo explica por que falta papel higiénico na Venezuela: eh que o povo esta comendo mais !!! Eh serio! Nao eh piada nao.
    Reinaldo Azevedo

    O que disse o estafeta de Maduro parece mais coisa do lula da silva.
    Bem, a gentalha eh mesmo unificada na desinteligencia.

    ResponderExcluir
  9. Cristãos e judeus são violentos?

    Ah ta...

    faz o seguinte, vaze pro Irã, afeganistaão, nigéria e nos deixe em paz!

    ResponderExcluir
  10. Pois eh, parece que existe uma grande colonia de palestinianos ou algo assim em Foz do Iguacu, basta mudar para la.
    Os judeus se defendem da gentalha que existe ao redor de Israel, Israel eh uma ilha rodeada de islamistas. Gente fina, mantidas pelo Iran.

    ResponderExcluir
  11. Um recado para o Ricardo.
    Cairam duas moscas na sopa na Suecia.
    Como podera ver ha 5 dias que a gentalha esta queimando carros e quebrando tudo.
    Vivem confortavelmente comparado com as cavernas e tendas em que viviam, nunca antes tinham visto agua corrente quenta e fria, aquecimento central, apartamentos decentes com cozinhas de primeiro mundo, educacao e saude de borla, no entanto os meninos nao se sentem bem e precisam queimar e quebrar tudo.
    O partido da ultra direita tera muitos votos nas proximas eleicoes.
    Nao tem jeito, embora nao sejam todos, mas sempre havera os podres que contaminam tudo.
    Quero ver o que o primeiro ministro sueco o qual teve o meu voto ira fazer, se nao colocar um ponto final na situacao rapidamente e colocar a gentalha no lugar vai perder o meu voto, vai mesmo.
    http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-22656657

    ResponderExcluir
  12. Em momento algum eu disse que Judeus e Cristãos são mais violentos que os islâmicos.
    Apenas rebati o fato de culpar toda a brutalidade em cima da religiao.
    PESSOAS sao culpas por seus atos, nao os livros. Realmente eles devem ser punidos, mas ainda assim eu defendo a liberdade das pessoas de seguirem a religião ou deus que quiserem - desde que nao afetem negativamente o próximo com isso.
    Parem de me confundir com os esquerdoPatos, daqueles lá eu quero distância.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida, me parece um idiota politicamente correto. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/12/22/multidao-queima-homem-acusado-de-destruir-exemplares-do-corao-no-paquistao.htm

    ResponderExcluir
  14. Churrasquinho de infideli ahahahahahah. Eh tragicomico.
    Quando eu era crianca, havia um cantor gaucho, Teixeirinha era o nome dele, nao sei se era famoso no resto do pais, no sul ea, uma desgraceira danada, tudo brega, ele ficou famoso com uma desgraceira muito da brega , nao lembro o nome real da da desgraca. Em Curitiba a coisa era conhecida como "churrasquinho de mae" Ele cantava a desgraca que foi ter perdido a mae em um incendio., ahahahahahahah, nao posso deixar de rir. Paciencia.
    Tambem nao sei se era mesmo verdade que a mae dele morreu em um incendio.
    Quando lembro destas desgraceiras fico a rir sozinha.

    ResponderExcluir