terça-feira, 21 de maio de 2013

Joaquim Barbosa desanca Congresso e petralha boca-murcha rebate

Sinceramente, estou na dúvida se fico com a liberdade de qualquer um  dizer a verdade exposta por Joaquim - uma opinião dele, diga-se de passagem - ou se com o certo recato exigido pela sua posição de presidente do Supremo.  

Em todo caso, eu assino embaixo tudo que ele disse. Eu posso.



Eu queria saber se ter boca murcha e língua presa é pré-requisito para ser petralha

2 comentários:

  1. O Barbosa disse que ha partidos de "mentirinha" no pais e nao representam os eleitores.
    Ate ai tudo normal, ja sabiamos do facto ha muito, mas nao eh o Barbosa petista??? O partido dele o representa? Se assim for, ele nao merece credito algum.

    ResponderExcluir
  2. Favor posta aí amigo, de uma ANôNIMO, mas não menos real e autêntico, "ANDRÉ VARGAS VAI TOMAR NO TEU CÚ", A primeira coisa que estes comunistas pensam é ELIMINAR os adversários por uma simples discordância, pelo fato dele expor a verdade dos fatos, por que a verdade deveria ser escondida? André Vargas é o típico comunista totalitarista onde apenas o puxa-saquismo, isto é, a concordância com as mentiras expostas do partido não podem seres expostas, tem que ficarem ocultas, quando alguma corajosa alma fala a verdade estes caras querem pô-lo na forca, esta é a democracia da Dilam, do Lula, e da Camarilha toda, só eles são detentores da "verdade", ninguém mais, vão para puta que os pariu seus Petralhas LADRÕES, SEM VERGONHAS, mentirosos, parem de roubar dinheiro público para empregá-los em sua propaganda de partido de 'Bons moços", vagabundos!

    ResponderExcluir