sábado, 25 de maio de 2013

Drive-in de chope no Garota de Ipanema

Esse literalmente derrubou alguns chopes nessa madrugada

3 comentários:

  1. Nao eh na saude dele que eu penso, mas sim nas vidas que um irresponsavel pode ceifar quando enche a cabeca com alcool. Matar nao eh o pior, o mais horrivel eh deixar pessoas paraliticas, cegas e como uma couve-flor em uma cama. Um assassino com alcool no sangue pode destruir muitas vidas em uma sö noite. Prisao perpetua para assassinos desta natureza.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o rapaz estava mamado.

    "Por volta de 1h15m, o estudante João Gabriel Rodriguez, de 20 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, o Fiat Bravo cinza placa LRP-4741, e invadiu o bar Garota de Ipanema, tradicional estabelecimento situado no cruzamento das Ruas Vinícius de Moraes e Prudente de Moraes. Ninguém ficou gravemente ferido na batida.
    Nervoso, João Gabriel contou aos policiais que estava trafegando pela Prudente de Moares, quando um táxi atravessou o sinal vermelho, na Vinícius de Moraes. Com isso, ele perdeu a direção do veículo, invadiu a calçada, passou por cima de um ferro de proteção na calçada e invadiu o estabelecimento comercial. Apenas quatro clientes estavam no local. Dezesseis mesas, várias cadeiras e o telhado do imóvel foram danificados. Outros dois jovens, que também estavam no carro, sofreram escoriações leves e foram socorridos por uma ambulância do Samu.
    Porém, o motorista do táxi, José Alcides Mora, de 33 anos, relatou uma história diferente da contada pelo jovem. De acordo com ele, o sinal da Vinícius de Moraes estaria aberto e o da Prudente de Moraes fechado. José conseguiu frear o Zafira placa KUV-8452, antes de bater no Fiat Bravo.
    — O sinal estava aberto para mim e o carro dele que atravessou o sinal vermelho. Além disso, o motorista estava em alta velocidade, por isso perdeu o controle e invadiu a calçada. Eu consegui estacionar, sem problema, pois estava em velocidade baixa — contou José Alcides."

    ResponderExcluir
  3. Quero acreditar que a policia fez teste para ver se havia sangue no no alcool.
    Acidentes acontecem e irao sempre acontecer,. alguns inexplicaveis.

    ResponderExcluir