quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bolsonaro e a farsa da Comissão da Verdade

Eu não gosto do Bolsonaro. Além dele ter vários parafusos a menos, o que às vezes o transforma em um palhaço, minha impressão é que ele tem um quê de desonestidade. Talvez eu esteja errado quanto à desonestidade.

Porém, é inegável que ele é um dos raríssimos políticos com coragem para peitar o governo e falar verdades que merecem ser ditas, doa a quem doer. Sob esse aspecto, eu até me identifico bastante com Bolsonaro.

Uma dessas “peitadas”, com direito a algumas verdades inconvenientes para os petralhas, foi gravada nesse vídeo onde ele fala sobre a nefasta Comissão da Verdade.

Um comentário:

  1. Inventam cada nome pavao: comissao da verdade, Brasil carinhoso, minha casa, minha vida etc,etc.
    A verdade? Parece que a unica verdade que aceitam eh a dos guerrilheiros e anarquistas. Nao estao interessados na verdade, a gentalha tem a verdade que querem, o mensalao nao deveria fazer parte da comissao da verdade?
    A dikma e outros deveriam pagar pelos crimes que fizerram, mas claro, a justica brasileira sempre esteve a venda. Eh reamente uma vergonha, por outro lado, se houvesse um julgamento seriam todos absolvidos com gloria e tambem estes ganhariam estatuas iguais as dos "soldados desconhecidos".
    O pais eh o que eh.

    ResponderExcluir