quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tribuna da Internet está desaparecendo da internet - A petralhada joga sujo e pesado!

Carlos Newton

Alertado pelo comentarista Pedro, tomamos conhecimento de que o blog Tribuna da Internet está sendo retirado do ar na internet. Não há motivo para isso acontecer, porque o pagamento dos domínios tribunadainternet.com.br e tribunadaimprensa.com.br está em dia.

Estamos tentando manter somente o nome tribunadainternet.com.br, mas ainda há problemas burocráticos no servidor UOL, que estamos tentando contornar.

Vamos procurar saber o que está acontecendo. A Tribuna da Internet só está sendo encontrada na busca Yahoo. No Google e no Ask, por exemplo, já fomos detonados.

Para nós, não há nenhuma novidade nisso. Já sofremos vários ataques de hackers antes e não vamos desistir.

13 comentários:

  1. http://tribunadaimprensa.com.br/a-onca-vai-beber-agua/

    http://www.tribunahoje.com/noticia/108296/tecnologia/2014/07/02/golpes-com-boleto-na-internet-podem-ter-desviado-r-82-bilhes.html

    (argento)

    ResponderExcluir
  2. Eu os aconselho a colocarem seus domínios fora do Brasil, que acredito vão ficar mais seguros.

    ResponderExcluir
  3. A Tribuna está inacessível, hoje 09/10/2014! Tem o dedo podre dos trambiqueiros nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é, tá feia a coisa ...


      D'A Tribuna, por copy/paste; perdão, só pra deixar rregistrada a "boa desculpa"

      Sábado, 04 de Outubro de 2014 - 17h53
      Sigilo do voto
      Saiba por que não é possível votar pela internet
      Da Redação
      Apesar da evolução da tecnologia e da segurança das urnas eletrônicas, conforme assegurado pela Justiça Eleitoral, muitos brasileiros perguntam por qual motivo que os cidadãos não podem votar pela internet, como já ocorre nos pleitos de algumas instituições.

      De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação (TI) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giuseppe Janino, a impossibilidade de se instituir o sufrágio via rede mundial de computadores não está relacionada às condições tecnológicas.

      A principal razão para não colocar essa medida em prática é a segurança para o próprio eleitor, conforme garantida pelo artigo 14 da Constituição Federal, que estabelece o voto secreto como um direito do cidadão brasileiro.

      O Tribunal Superior Eleitoral explica que, em local público, o eleitor e o voto são protegidos

      “Para se garantir o sigilo do voto e a não coação do eleitor no ato de votar, somente é possível no modelo presencial em que se configuram hoje as seções eleitorais: local com uma cabina indevassável onde se instala a urna eletrônica, sob a vigilância do agente eleitoral, que é o mesário, e sob a fiscalização dos representantes dos partidos”, explica.

      Ele relembra ainda que é por esse motivo que as eleições são feitas sob a supervisão da Justiça Eleitoral em locais públicos, como instituições de ensino e repartições públicas. A autoridade existe para que o eleitor não seja coagido a votar em determinando candidato, sendo garantida a liberdade de escolha por meio do voto secreto.

      Excluir
  4. Hoje, 05/11/2014 a Tribuna na Internet também está fora do ar. Aconselho a postarem o blog fora da Republica Bolivariana do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal em Miami? Lá é livre, desde que não critiquem Israel e não escrevam que foram os amigos do Bush que detonaram o WTC para implantarem o estado policial e de violação de privacidade lá.

      Excluir
  5. Confirmo! A informacao que aparece na tela e esta:

    "" A página de Cartão de Visitas introduz a sua empresa e seus produtos e serviços e destaca as áreas principais de seu website que são de interesse ao visitante. A Página de Cartão de Visitas fornece aos seus visitantes as informações a primeira vista e oferece links para o resto de seu site""

    ResponderExcluir
  6. Hoje 05/11/2014, continuam os ataque de hackers no website da Tribuna na Internet, comandados pelo fp Franklin Goebbels Stalin Martins, até quando?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ataque partiu do fp Jair Brilhante Hitler Bolsonaro revoltado com a declaração do Aécio metendo o pau na ditadura militar.

      Excluir
  7. Socorro. Tão assaltando a gente. provavelmente porque a Tribuna foi a que mais denunciou a incrível coincidência de atos (falhos,estranhos, esquisitos) que já há muito colocam em dúvida a licitude do sistema e das urnas eleitorais. Ou como disseram aqui, o PT se mete em roubalheira em todo canto, bancos, empreiteiras, tudo, só no sistema eleitoral seria um vestal?

    ResponderExcluir