Dias atrás elogiei o serviço de atendimento da Net. Parece que desde então, só de sacanagem, eles resolveram me premiar constantemente com o sinal ruim e/ou com a falta dele, como ocorreu hoje desde cedo.
Há meia hora o sinal voltou, só que parece movido a lenha.
O que dizer senão quiuspariu!?
Magu disse:
ResponderExcluirE você, Ric, está na 2ª cidade do país. Imagine só eu, em "zona rurar", com internet via rádio. Prá fazer este comentário, quase precisei de um saca-rolha.
Agora você tem idéia real porque joguei no colo do Anhangüera a edição do blogdosanmartini.
(argento) você sabe que "esta ligação está sendo gravada", assim diz o "atendente trapalhão" da operadora - sou colecionador de número de protocolos - deixo a nota 10 para o atendente na (suposta) gravação e ZERO à operadora, a minha cai todos os dias, algumas vezes mais de uma. (argento)
ResponderExcluir