terça-feira, 8 de julho de 2014

Toda figura pública tem uma mãe extra para ser xingada, um cu de reserva para tomar e uma merda limpinha para ir

Que porrada! Tá doendo até em mim, um anti-fanático de carteirinha. Agora, todo mundo está escolhendo um culpado e, por incrível que pareça, até Neymar, que não jogou, foi responsabilizado por supostamente fazer parte de um esquema que inclui ser falsa a sua fratura na vértebra. Tem gente que culpa Dilma e Lula, como se eles tivessem alguma ingerência no modo de jogar da seleção. Besteira. Eles são culpados por coisas muito piores, mas por essa, não.

Cansei de dizer que esta é a pior seleção brasileira em termos individuais que eu vi jogar. E olha que eu tenho rodagem: nas Copas de 58, 62 e 66 era assíduo no rádio e nos filmes passados na TV uma semana depois de cada jogo e, desde 70, assisto ao vivo todos os jogos do nosso escrete. São 15 Copas. Acontece que, mesmo os jogadores não tendo um nível nem razoável para os padrões brasileiros, eles são equivalentes aos de qualquer outra seleção, até porque não são cabeças-de-bagre. Se perderem é por pouca coisa.

Voltando aos “culpados”, eu nem posso dizer o que acho de Felipão sob pena de ser acusado de preconceito contra incapaz, mas tem gente xingando o cara de técnico filho da puta contra gente que pergunta quem foi que chamou esse filho da puta de técnico. Claro, filho da puta no bom sentido - se é que Felipão merece um bom sentido -, porque toda figura pública tem uma mãe extra para ser xingada, um cu de reserva para tomar e uma merda limpinha para ir.

Mas, seja o que Zeus quiser: Felipão é uma besta!

15 comentários:

  1. Até o Galvão Bueno percebeu que a seleção era muito ruim. Acertou em cheio quando comentou ainda no primeiro tempo (+- 25 min) que parecia o treino de uma seleção campeã com uma seleção sub-20.

    Faltou maturidade, típico das pessoas que recorrem ao psicólogos. Eu nunca tinha visto alguém ficar completamente livre numa cobrança de escanteio, será que confundiram a camisa da Alemanha com a camisa do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... e a "Cultura" sempre exige um "Culpado", seja João Batista, seja a "Sétima Filha", Betty Boop - eleito da vez, seja, o Felipão, né não?.
    (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... segundo Galvão, foi um "apagão" - pane psicológica - a "culpa" "varêia", ora objetiva (Regina Brandão), ora subjetiva (sabe-se lá!)

      Excluir
  3. hehehehehe ... de todas as dúvidas, uma certeza!!!: a Politicanalha foi Incompetente até para "comprar", da FIFA, o exa da "copa das copas"

    ResponderExcluir
  4. Agora estão culpando o tal de "apagão", como isso fosse justificativa possível...
    Faz me rir.
    Perder faz parte do jogo, mas de sete a zero não, isso é avacalhação, é irresponsabilidade !
    Faltou preparo psicológico, falto comando técnico, falto raça nos jogadores, pareciam um bando de moleques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual apagai? O do lula? ahahahahahahahah
      Ele com certeza entrou em coma alcoólico.

      Excluir
  5. Tenho que comentar sobre os dois novos que entraram por causa da ausência do Neymar, no fundo, bem no fundindo fiquei com pena deles, levaram 7 e poderiam ter levado ainda mais, penso que eles não merecem criticas e desejo que sejam felizes e prosperos nas suas carreiras.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus.
    Humilhacao, decepção e arrastao.

    Quanta violência, mostram a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve arrastão, foi uma briga em Copacabana

      Excluir
    2. A tv portuguesa noticiou que foi um arrastai e que roubaram, celulares, jóias, malas e tudo que puderam.
      Menos mau entao.

      Excluir
    3. Não foi. Acabei de ver agora. Foi uma briga no meio de uma multidão. E isso sempre acaba em corre-corre.

      Excluir
  7. A grande dúvida no jogo foi a seguinte: é replay ou mais um gol?

    ResponderExcluir
  8. Oiga Ricardo, o lula não virá dar uma entrevista exclusiva para oTMU?

    ResponderExcluir