sexta-feira, 18 de julho de 2014

As mutretas de Garotinho: dinheiro vivo e SMS

Segundo o Radar Online, Anthony Garotinho tem investido pesado na sua pré-campanha ao governo do Rio de Janeiro - sempre com pagamentos à vista, preferencialmente com dinheiro vivo. Eis alguns exemplos dos gastos:

Pagou 500 mil reais para ter o espaço de 25 minutos diários durante nove meses na Rede Boas Novas, do pastor Samuel Câmara.

Em outubro, ao colocar na rua a Caravana da Paz, festival gospel em que aproveita para se promover, passou a pagar 20 mil reais em dinheiro vivo por semana - separados em cachês de artistas que vão de mil a dois mil reais, mais o aluguel do palco. Desde outubro de 2013, foram mais de 500 mil reais nas caravanas. 

Além disso, Garotinho também pagou cerca de 150 mil reais para uma empresa enviar milhares de torpedos a eleitores de todo estado - estratégia usada desde o fim do ano passado graças ao investimento na empresa de envio de SMS chamada Aplicanet:

O Governador do Povo vai voltar. Garotinho 22_=>

Pelo que me consta, isso é proibido. Desde quando eu autorizei alguém a divulgar meu número de telefone?

Um comentário:

  1. (argento) ... a pergunta que deveria ser feita é: "DE ONDE SAIU ESTA GRANA?", que, certamente, não saiu do seu bolso ... (argento)

    ResponderExcluir