sábado, 26 de julho de 2014

Com “aliados” como Alkmin, o picolé de chuchu, Aecio não precisa de adversários!

O Coronel subiu nas tamancas!


Marina Silva está tendo mais vergonha na cara do que Geraldo Alckmin. Desça do salto alto, governador!

É uma pouca vergonha a declaração de Geraldo Alckmin de que pode subir no palanque de Eduardo Campos porque o Brasil é uma federação. É justamente por isso que não pode subir. Porque um estado não está à frente de um país. Um gesto destes nunca ocorreu na oposição. Jamais um candidato a governador tucano subiu no mesmo palanque de um adversário direto. Isso é falta de ética. Falta de decoro. Falta de vergonha na cara. Simples assim. Quer pensar primeiro nos seus votos, Dr. Geraldo? Não vá com Aécio às cidades onde o senhor precisa dos votos do PSB. Pule Campinas. Pule São José do Rio Preto. Vá sozinho. É simples. Mas não traia o Brasil, ridicularizando a campanha nacional, justamente quando, pela primeira vez, a Oposição tem chance de vencer a eleição.

O sujeitinho já está praticamente eleito no primeiro turno e dá uma dessas? Sem vergonhice! É a única coisa decente que me ocorre dizer agora.

3 comentários:

  1. Geraldo Alckmin - vergonha da Ordem Demolay

    ResponderExcluir
  2. Não sei muito bem como funciona essa baderna eleitoral brasileira, mas tenho a impressão que o PSB é aliado do Alckmin (PSDB) em São Paulo, portanto o cartaz pode ser interpretado como apoio do PSB ao Alckmin, pois é iniciativa do PSB e não do Alckmin.

    ResponderExcluir
  3. Segundo comentários anteriores havia uma articulação para indicar o Marcio França (PSB) para vice governador do estado com o Alckmin. Como a politica é volúvel posteriormente foi indicado um membro do PSDB que é o Aloysio Nunes Ferreira. Assim o Alckmin deve uma explicação convincente ao seu eleitorado, caso contrario, será considerado um troca tintas, ao afirmar que vai subir no palanque do Eduardo Campos em são Paulo.

    ResponderExcluir