sexta-feira, 25 de julho de 2014

Israel e Palestina: a explicação é fácil, a solução, impossível

8 comentários:

  1. (argento) ... hehehehehe, impossível porque é uma luta entre dois deuses - o de Israel e o do Islam - fato curioso aqui, no Braziu, se pratica um "ramo" do judaísmo, lógico supor que a "diplomacia braZilis" afinasse com o deus de Israel - business is business ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esqueceu algo deveras importante, o judaísmo não é comercializaste, não é qualquer borra bosta que pode converter-se ao judaísmo, para uma conversao é necessário estudar muito, muito e entender o que esta estudando.
      Os judeus não tem interesse algum em que os atrasados muçulmanos rendam-se ao Deus de Israel.
      È o Allah que não quer o Estado de Israel ao lado dos islâmicos.
      Hoje vi que o Isis a cruzada da morte no Iraque esta colocando para fora todos os cristãos do Iraque, já demoliram até um templo onde dizem estar enterrado o profeta Jonas.
      Ai, ai, ai. Detesto o atraso islâmico, para mim PT e os islâmicos são parentes próximos.
      Não adianta mostrarem todo o escândalo que os palestinos fazem, sinto pena das crianças, mas tenho certeza que o hammas tem a coragem de matar os palestinos para culpar Israel.
      Por que Israel não usa um outro tipo de guerra, guerra psicológica por exemplo, eles estão 200 anos a frente da corja islâmica e trem capacidade para fazer as coisas talvez diferente. não sou experta em guerras. A mídia usa todo aquele sangue que nem sei se é sangue ou tinta, mulheres gritando gente chorando e ajudando o hammas a colocar armas em escolas da UN sabendo que Israel ira destruir,
      Creio que Israel deveria usar outros métodos para acabar com o hammas.
      Dá nojo ver o líder do hammas, nojo.

      Excluir
    2. Na verdade o Deus é mesmo, segundo a lenda muçulmana, Mohamad foi recebido por Moisés e Jesus onde há a Cúpula da Rocha e subiu ao céu com eles.

      Excluir
    3. (argento) ... e não é interessante que encerre (guarda, interrompe, sepulta) o altar dos sacrifícios? - lenda que legitima novo deus (culto, cultura) ... (argento)

      Excluir
  2. Agora há pouco, no Jornal Nacional, comentaram que o Iraque está sendo controlado por um grupo extremista que é considerado MUITO extremista pelos outros grupos extremistas.

    ResponderExcluir
  3. O "ISIS", este é nova tendência para o inverno, verão, primavera e outono dos tempos.
    O ISIS quer formar um califado islâmico no Iraque, são os terroristas do ISIS que estao mandando embora os cristão iraquianos.
    Não posso acreditar que somente agora a noticia sobre o ISIS tenha chegado no Brasil, estavam falando sobre qual grupo terrorista no Iraque?

    Foi o ISIS que demoliu abes de ontem o túmulo do profeta Jonas, que poderia ser uma grande fonte de renda para o turismo local, agem como os barbados iramos de fé os talibans, não irao permitir nada que não seja islâmico.
    Se o mundo civilizado não acabar com os extremistas eles acabarão com o mundo desenvolvido, parece ser o que a esquerda frufru almeja.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro querem acabar com o Estado de Israel, depois acabar conosco os infiéis ocidentais.
    De um lado o "Putinho" avançando e invadindo e do outro os islâmicos. Sem mencionar a China com os seus produtos podres e as mazelas tipo exportação como a gripe das aves e outras.

    Sou pró Israel, sou sionista. Somente sinto muito que o povo judeu tenha que conviver com vizinhos atrasados e violentos.
    Fico decpecionada com os israelenses por não usaram outro tipo de táctica, sabem que os islamistas sempre encontram um jeito de vender um imagem muito ruim de Israel, tenho certeza que o hammas mata o próprio povo e acusa os israelenses, não digo que os israelenses sejam anjos, ninguém é, mas confiar em um bando terrorista que não piscara um olho quando precisar matar na Europa ou nos USA para conseguir os seus objetivos.
    Martar crianças revolta a todos, os violentos sabem bem disso e usam o marketing infantil da morte para conseguir denegrir* sempre mais e mais a imagem de Israel.

    * também poderá ser: pintar de afro a imagem de Israel, hoje temos que pensar no politicamente correcto.
    Ufa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vejam esse video maravilhoso.
    Estudantes nos USA. É esse o futuro que o planeta deveria incentivar e aplaudir. Quatro jovens maravilhosos que estarão estudando para a bem da humanidade.
    Fico contente em ver jovens consistentes e inteligentes.
    Até parece que a humanidade poderia ter um futuro.

    http://edition.cnn.com/WORLD/specials/vital-signs

    ResponderExcluir