quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sobrevivi!

A coisa foi meio estranha por aqui. No sábado, eu e minha filha comemos presunto da padaria que compro presunto há décadas. Ela, já no domingo, passou mal: vômitos, e depois a inexorável diarreia. Eu tive a mesma coisa na segunda à noite. Detalhe: minha mulher não comeu e não teve xongas. Coincidência?

Aliás, meu problema é de junta: junta tudo e joga fora! Ontem foi a vez de um mau jeito nas costas em função de um dia deitado. Mal podia respirar. Ainda dói, mas melhorou.

Deve ter sido praga de petralha. Mas sobrevivi, pro azar deles.

O pior é que além disso fiquei sem internet boa parte do dia de ontem. Talvez uma reza faça bem...

Obrigado pela força, pessoal.

4 comentários:

  1. (argento) ... ALVÍSSARAS !!! ... vaso ruim não quebra ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... não sem motivo, os "tira-gosto" dos butecos são regados com Limão ... (argento)

      Excluir
  2. Não fique brabo com a padaria, pode ter sido um lote de presunto com problema. Aqui em Salvador, em pleno final/inicio de ano (13/14) um lote de Itaipava deixou muita gente em situação parecida com a sua.

    ResponderExcluir
  3. O Ricardo não vai ver se é salmonela?

    ResponderExcluir