quarta-feira, 23 de julho de 2014

PT confunde polícia com política. Tudo que emana do PT fede

Democratas do PT em ação...
Nota do PT sobre as prisões de ativistas no Rio de Janeiro

A prisão de ativistas no Rio de Janeiro, com o suposto propósito de impedir a participação em protestos de rua no último final de semana, é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas. Os direitos de reunião e livre manifestação são conquistas legítimas do povo brasileiro e não vamos transigir em sua defesa.

O PT repudia a criminalização das manifestações e defende a ampliação dos espaços de diálogo e participação popular na relação do Estado com os movimentos sociais.

A violência de Estado e a intimidação de manifestantes devem ser repelidas por todos os que defendemos a democracia e a liberdade de manifestação, motivo pelo qual também reivindicamos a liberdade dos ativistas que ainda se encontram presos.

Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores
Bruno Elias, secretário de Movimentos Populares do PT
Rodrigo Mondego, coordenador do Setorial de Direitos Humanos do PT

Não é novidade, mas não custa repetir: tudo que emana do PT fede. E isso aí em cima é mais um flato do execrável Rui Falcão et caterva que, entre outras coisas troca as bolas ao afirmar que a prisão de bandidos “é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas”, quando quem viola as tais liberdades é exatamente quem achincalha e procura desmoralizar a Justiça quando ela cumpre seu papel corretamente e se cala quando ela age torto, através de juízes comprometidos, em benefício de membros da quadrilha do poder.

Lugar de bandido é na cadeia. E tome cuidado, seu Rui Tico-Tico, que tem vaga lá pra você também!

Um comentário: