terça-feira, 16 de julho de 2013

Relembrando: pérola de um porco


“Por muitos anos o Brasil não pôde sequer conversar com a Líbia porque os americanos não gostavam dos libaneses”.
Comentando sua viagem à Líbia para encontrar-se com Muamar Kadafi, em 10 de dezembro de 2003
Fonte: Diego Casagrande, Netcomex e transcrição do Financial Times em 3 de dezembro. 

3 comentários:

  1. Pois é, os suditos petistas gostam de promover tudo e a todos e tambem gostam de mexer na geografia e nas etnias como se fossem os donos totais do planeta. Ja nem digo que é vergonhoso, tenho a certeza de que nao é somente o lula que é ignorante, os que o rodeiam tambem. Antes pensava que a burrice viria somente da cabeca oca do lula, mas nao é bem assim, nao é.
    O lula nao tem o minimo respeito por ninguem, nem sequer por cordialidade, é totalmente grosseiro e sem educacao. Esta sempre a denigrir os outros com aquela cara de tacho que trouxe de Caetes, um homem com o passado dele nao deveria abrir a boca para "ufanar" quem quer que seja. O mais arrepiante é que o homem pensa que goza da cara dos outros e que é um espertinho enquanto os outros sao burros e atrasados, ele nao se enxerga e os suditos tambem nao. Sao realmente gentalha com firma reconhecida.
    Vendo estes dois videos abaixo nao fiquei com vergonha, um homem grosseiro, deselegante, vulgar , burro e ignorante em tudo, em tudo nunca seria o meu representante, jamais daria o meu voto para gentalha e para outros como Aécio e muito mais.


    http://www.youtube.com/watch?v=4lzSD6zMSzA

    http://www.youtube.com/watch?v=lnK8XkTkEu4

    ResponderExcluir
  2. Rolando de rir.
    https://www.youtube.com/watch?v=BmG4BwcThkE&feature=player_embedded

    Muita pena que nao apareceu um menino portugues, o mineiro nao sabe falar o portugues e seria bom ele aprender. O ingles o pouco que podemos escutar é o que é. Teria sido bom se aparecesse um dentista do outro mundo e o ajudasse.
    Eu heim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como diria Marilena, a Chauí: quando o Lula fala o mundo se ilumina. Lembro de outra oportunidade em que o mundo ficou ofuscando diante de tanta luminosidade. Em visita à Turquia, Lula lembrou que a Turquia foi dominada muito anos pelo Império Otomano. Lamentavelmente o Lula não recebeu nenhum título de Doutor Honóris Causa na Alemanha, para lembrar o mundo que a Alemanha já foi dominada por séculos pelo Império Germânico.

    ResponderExcluir