sexta-feira, 19 de julho de 2013

Torço sempre para o touro


4 comentários:

  1. Já somos dois. Torco e retorco para que o touro nao se machuque.
    Que gente idiota.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Ja somos quatro, o meu marido tambem torce para o touro.

    ResponderExcluir
  3. Desde pequeno, eu sempre tive horror a circo. Não pelos palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos e demais seres humanos que me alegravam: minha birra era com os animais.

    Lembro que, ainda pequeno, fui assistir ao Ringling Brothers com meu pai no Maracanãzinho e saí de lá revoltado com as chicotadas nos tigres, com os poodles vestidos de bailarina, com os elefantes fazendo papel de palhaços e com os cavalos a ficarem tontos de tantas voltas no picadeiro enquanto barangas faziam piruetas em seus dorsos.

    Daí para frente nunca mais aceitei os convites de meu pai e o fiz saber que não iria mais a qualquer espetáculo que submetesse animais ao ridículo, o que ele aceitou numa boa, até porque ele confessou também não gostar desse tipo de coisa.

    Nunca fui um militante da causa contra esse tipo de exploração, até porque, de nascença talvez, abomino "pensamentos coletivos", que é o que há de mais próximo à burrice, mas não me maltratem animais na minha frente que eu perco a tramontana.

    ResponderExcluir