domingo, 7 de julho de 2013

Para Theresa


Theresa:

Lamento que você tenha levado ao pé da letra o que eu falei sobre os hábitos de higiene dos europeus. Se por acaso a ofendi, não foi essa a minha intenção.

Eu só queria lembrar que quando você e eu dizemos que o “brasileiro é burro” - e já dissemos várias vezes aqui - de maneira nenhuma estamos ofendendo-nos mutuamente e nem tampouco aos nossos compatriotas que não usam a cabeça só para separar as orelhas. E foi usando essa mesma linha de raciocínio que eu me referi aos europeus que não são muito chegados ao banho, que são, histórica e estatisticamente, em número consideravelmente maior que os brasileiros porquinhos.

Achei que não precisaria explicar, mas infelizmente pude perceber por toda a sua indignação que você me tem numa conta abaixo das expectativas, de ser capaz de cometer leviandades ao ponto de você se dizer “desapontada” comigo.

Lamento que você não tenha levado em consideração para efeitos de raciocínio os milhares de posts escritos por mim durante todos esses anos, com os quais você concordou ou discordou, sem levantar dúvidas sobre as minhas intenções. Lamento que você tenha me confundido com um petralha qualquer cujo único objetivo é denegrir tudo que não é PT por não ter nada de bom para apresentar sobre si mesmo.


Eu acho que eu tenho.

Um comentário:

  1. Theresa, explêndida cachopa de ultramares, já tomou seu bainho hoje? Fale a verdade, heeein? :)

    ResponderExcluir