domingo, 21 de julho de 2013

Tony Belloto “não me representa”...

Parece que eu estava adivinhando. Em meu post “Aos ateístas e evangélicos”, comecei com:

“Já que sou ateu, apenas para estar up-to-date, eu devo dizer que “o Papa não me representa”, não é mesmo?”

Tony Belloto em seu artigo no Globo de hoje, onde começa muito bem, falando sobre a “vida dos mortos”, encerra com isso:

“De resto, desejo boa sorte aos participantes da Jornada Mundial da Juventude, que deve agitar a cidade nos próximos dias (que, aliás, já anda bastante agitada com as recentes manifestações contra o governo). E a despeito do inegável carisma e simpatia do hermano Bergoglio, vale lembrar: o papa não me representa.”

Há bobos por toda parte...

2 comentários:

  1. Tudo bem que o Papa nao o representa, assim como a dilma nao deve representar quem nao votou nela.
    O mais bonito de tudo é que alguem que prima pela paz, pela nao violencia, pela igualdade nao representa nada para ele, penso que o Neymar talvez o faca.
    Alias tenho a certeza que o faz, a selecao como um todo, representa os brasileiros, tem crianca de 10 anos que aprende a dizer: o Brasil só me dá orgulho , logo depois de um jogo de futebol. Se estao sendo educadas para sentir orgulho em demasia em uma selecao de futebol a coisa esta mesmo feia,. Sera bonito o dia que uma crianca de 10 anos disser: a educacao e a civilidade que ha no meu pais me dá só orgulho. Gostar de futebol e torcer para a selecao é mais que ok, o que nao é ok é que usam o circo para aumentar o ufanismo e assim tudo que realmente importa e faz a vida mais facil para todos cai no esquecimento e deixa de ter valor, sempre foi assim e continua assim.
    O sr Belloto tem muita gente para o representar, muita mesmo, sao milhoes, ele nao precisa de um Papa ou da pessoa como o sr Bergoglio.

    ResponderExcluir
  2. Hj em dia é coll ser de esquerdam, ateu e homo (ou bi "tipo" Zé de abreu)
    Um demagogozinho bobo

    ResponderExcluir