quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ou dou ou desço...


Vejam bem as opções que o Google me ofereceu!

Primeiro, que se fosse vírus (e tenho um antivírus poderoso) eu não estaria aqui no Firewall postando;

Já verifiquei minhas extensões e nada;

Idem a existência de malware.

Agora, criar um novo perfil de usuário, jamais! Acabei de fazer uma mudança de endereço do blog que me deu um trabalho do cão. Além disso, tenho sete outros blogs com o meu perfil, e isso significaria perdê-los.

Optei por fazer meus blogs aqui pelo fato do Blogger ser simples, mas estou vendo que a intromissão sistemática do Google nas minhas contas não vai me deixar outra opção a não ser a de procurar outras paragens. Agora, imaginem o trabalho que isso vai me dar...

Outra coisa: não adianta enviar e-mails para o Google porque já devo ter enviado uns vinte, por diversos motivos, sem que eles me dessem uma só resposta.

Será que é porque isso é o Brasil do PT? Até o Google?

2 comentários:

  1. "Foi bom para voce?" ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Verdades instantâneas (da informática)
    Se o windows NÃO for "genérico", o melhor antivirus imho é o Security Essentials, da própria MS.
    Se tiver que fazer rodar um antivirus para procurar pragas, é melhor fazê-lo em modo de segurança, modo seguro.

    ResponderExcluir