segunda-feira, 8 de julho de 2013

Que merda é essa? Protestam contra tudo, mas ainda são capazes de eleger Lula no primeiro turno?


Hoje eu recebi essas duas convocações para passeatas, uma na quarta-feira e outra na sexta-feira. Considerando-se que na quinta-feira vai ter passeata da CUT, dos sindicatos e demais apaniguados do governo, prenuncia-se uma semana cheia, que de tão cheia vai encher o saco. O meu, pelo menos.

Eu não entendo o porquê de tanta passeata, tanto protesto se poucos mudaram de ideia quanto ao que aí está. Essa maçaroca de gente cega não consegue ligar o nome aos fatos! São tão estúpidos que saem para protestar, uns por menos vinte centavos, outros por mais saúde, outros por mais segurança, mas são incapazes de protestar contra quem é o maior responsável pelo caos que hoje vive o país, tanto que se as eleições para Presidente da República fossem hoje, elegeriam Lula no primeiro turno!

Ora, vão se roçar nas ostras, suas vaquinhas de presépio! Vocês querem mesmo é bagunça! Vão aprender a votar primeiro, depois a respeitar os seus próprios votos, que são procurações com prazo de validade que vocês outorgaram aos políticos para lhes representar nas casas legislativas e nos governos, e só então falem de democracia!

O Brasil já está à beira do precipício e vocês ainda acham que estão dando um passo à frente? Vão cair de cabeça. Ou de quatro, o que é pior...

Vou acabar plagiando um bloco de Carnaval e lançar meu manifesto nas ruas: “Que merda é essa?”

3 comentários:

  1. O bossau tinha é que tomar vaias nas urnas, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu falo há anos que só falta fazerem passeatas para protestar contra as passeatas, mas antes seria necessário fazer uma passeata convocando a população para a passeata que protestará contra as passeatas.

    Será que me fiz entender?

    Milton Valdameri

    ResponderExcluir