sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Representante da elite discursa na entrega do pedido de impeachment de Dilma - Vídeo

5 comentários:

  1. (argento) ... hehehe, a "Elite" promovida a canetada não tem poder, mas que não é tão burra como parece.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... “Sem possuir armas próprias, nenhum principado estará seguro; estará, antes, à mercê da sorte, não existindo virtude que o defenda nas adversidades" (Maquiavel)

    Em outras palavras, já que o Brasil é um país grande em Terras com Solo e Subsolo Ricos, Rico em Biodiversidade (e gente pra caralho - tudo para ser Auto Suficiente!), não justifica que seja tão dependente, por exemplo, em trigo; falta terra?, farelos? - o pão nosso decada dia custa em dolar e, claro, faz mal ao país ,..

    Repensando Maquiavel: “Sem possuir AUTO SUFICIÊNCIA, nenhum principado estará seguro; estará, antes, à mercê das CRISES ..."

    Repensando a piada:
    "- mas Deus, no Brasil não vai ter tempestade, furacão, tsunami?
    - esquenta não, Pedro, cê vai ver a Politicanalha que porei lá"

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de vídeo: é um debate sobre aborto, o único debate sobre aborto que considero decente, independente da conclusão que cada um pode tirar sobre o debate, o que me agrada é a qualidade do debate, a honestidade dos debatedores. Eu gostaria que todos os debates tivessem essa qualidade.

    https://www.youtube.com/watch?v=FXidn09CcGM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS:: é necessário ativar as legendas.

      Excluir
    2. Vou ver com calma, Milton. A princípio já não gostei muito da tal "religião" de ateístas que foi a primeira a se identificar. Tudo que representa pensamentos padrões e pasteurizados não presta.

      Excluir