quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Babaquice da “identidade de gênero” toma proporções descabidas - aluno agora é “alunx”

Aviso do Colégio Pedrx Segundx
Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, não satisfeitos em terem todo apoio para soltar as frangas publicamente, agora partem para a esculhambação da Flor do Lácio.

Deu no Globo:

O “x” pode deixar de ser a principal letra usada na matemática para se tornar protagonista em diferentes disciplinas escolares. O uso da letra para suprimir gêneros não é novo. Movimentos feministas e LGBTs já pregam a utilização de termos como “médicx”, “enfermeirx” e “advogadxs”. A novidade está no recurso em ambientes escolares. No Colégio Pedro II, em São Cristóvão, o “x” no lugar das letras “a” e “o” já está em avisos institucionais em murais e em cabeçalhos de provas. Para especialistas, é importante o debate sobre gênero, mas eles sugerem cuidado ao se decidir quando fazer isso.

Reservo-me o direito de não publicar os comentários dos “especialistas” no assunto publicadas em O Globo, todos empolgadíssimos com a ideia de esculhambar a língua ainda mais, por uma causa tão idiota, que só pode vir das cabeças prenhes de vermes da “intelequitualidade” esquerdopata.

Filhxs e netxs: um dia você ainda vai ter algum.

7 comentários:

  1. (argento) ... é, parece que x coisx (ideix) não é novx nx novilingux ...

    http://biscatesocialclub.com.br/2014/01/transfobia-espaco-escolar-exclusao-que-nao-e-ocasional/

    https://projetopaideia.wordpress.com/2013/05/24/alunx-problematicx/

    http://extra.globo.com/noticias/educacao/professor-do-pedro-ii-muda-cabecalho-de-prova-para-suprimir-genero-14668538.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... LGBT é x sigla de Lésbicxs, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênerxs, que são orientações sexuais, onde xs pessoxs tem umx escolhx diferente dx sexx designadx nx nascimentx ...

      Excluir
  2. Se pelo menos tivessem capacidade intelectual para ler Asterix, seriam mais criativos e usariam alunix, advogadix, médix, e não vamos esquecer da palavra mais importante, ele deixarão de ser merda para ser, MERDIX.

    ResponderExcluir
  3. nem tenho o que dizer...não imaginei que viveria este tempo para encontrar pérolas deste nível...só formatando este país, mas sem backup, por favor.
    Abraços, Ricardo.

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... como começou a "teoria" da Identidade de Gênero:

    http://www.polbr.med.br/ano04/psi0604.php

    ResponderExcluir