terça-feira, 18 de agosto de 2015

Craçe operária vai ao paraíso, mas não paga a passagem

Da Veja: Comitiva de Dilma dá calote de U$ 100 mil dólares com aluguel de carros de luxo nos EUA

A craçe operária no paraíso, a bordo de uma penteadeira de puta

Entre os dias 16 de junho e 2 de julho deste ano, o governo brasileiro teve à disposição nos Estados Unidos uma frota de luxo, composta por 25 veículos entre vans, caminhões e carros modernos para acompanhar desde os preparativos da viagem da presidente Dilma Rousseff ao dia a dia da comitiva presidencial. Dois meses dois, a empresa responsável pelos serviços acusa o governo brasileiro de deixar para trás uma dívida de mais de 100.000 dólares - cerca de 350.000 reais.

Em artigo publicado no site CNN iReport, braço da americana CNN que publica textos de cidadãos comuns, o proprietário da NS Highfly Limousine, Eduardo Marciano, afirma que ainda não foi pago “nenhum centavo” referente aos aluguéis. O empresário afirma ter procurado o Consulado do Brasil em São Francisco, mas foi informado de que não haveria dinheiro suficiente para pagar as dívidas e que a presidente Dilma Rousseff tem viajado e gastado mais do que tem guardado nos cofres públicos.

Conforme o texto publicado pelo empresário, a empresa mobilizou uma equipe de 30 funcionários, incluindo motoristas em tempo integral em um serviço VIP, para atender a filha da presidente da República, ministros de governo, integrantes das Forças Armadas e o embaixador brasileiro. Havia ainda dois ônibus para transportar a equipe de imprensa e um caminhão baú para carregar as malas da comitiva.

Marciano destaca que as últimas notícias que obteve do consulado foi que o governo brasileiro tem o dinheiro, mas ainda não pode fazer o pagamento porque está aguardando uma autorização presidencial ou do Ministério das Relações Exteriores. Para o empresário, essa posição oficial explica representa uma verdadeira falta de respeito e honestidade em meio à crescente corrupção no país. E alfineta: “Se a comunista Rousseff não tem dinheiro para alugar um serviço VIP, ela definitivamente deveria buscar por um táxi local ou, talvez, um transporte público da cidade, porque a minha empresa não tem de carregar ninguém de graça”.

Questionada pelo site de VEJA, a assessoria do Itamaraty informou que foram liberados os recursos para o pagamento e que a situação deve ser regularizada nos próximos dias. Outras informações serão fornecidas pela Área internacional da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que ainda não retornou aos telefonemas da reportagem.

4 comentários:

  1. (argento) ... enquanto a Crace Governante esbanja luxo e dá calote em brasileiro nos EUA, cresce a "sensação" de insegurança - só a sensação, pois segundo o PMDBOSTA Pezão, vai tudo bem com a segurança, é só a sensação mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... lançamento oficial da campanha "Onde Anda Sérgio Cabron?"

      Excluir
  2. (argento) ... em Sampa, o atual "ministro das cidades", Gilberto Kassab (PSD) vira réu por Improbidade por conta de um esquema - a Canalha é chegada a um esquema - de propinas na Feirinha da Madrugada, no Brás ...

    ResponderExcluir
  3. Povo ingrato!!! O governo Dilma/Lula/PT (e Levy/Temer/PMDB) estão economizando o dinheiro público e vocês, golpistas incorrigíveis querem gastar dinheiro com aluguel de limusines. Que vergonha.

    ResponderExcluir