quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Primeiro Ministro do Canadá vai ao ponto: Jihad declarou guerra ao “resto” do mundo

Vídeo enviado por um comentarista anônimo

9 comentários:

  1. É isso mesmo, os aliados terao que colocar botas no terrreno, agora ou mais tarde.Os que ficam ofendidos terao que aprender a tolerar o mundo que os acolheu e não ao contrario.
    Não sei como ficaria a Alemanha, pois nunca participam de lutas armadas, podem colaborar logisticamente, mas botas no terreno certamente não quererem combater.
    Depois da segunda guerra a Alemanha parece ter medo de conflitos armados.
    Há razão para tal, mas o ocidente necessita da competência germânica para varrer do mapa a porcaria islâmica.

    ResponderExcluir
  2. Madame Rothschild - "Eu sei quem estava por trás dos ataques de Paris!"
    http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=109651

    O diabo mora nos detalhes
    provérbio alemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma teoria da conspiração, desta vez com selo nobre dos Rothschild. A do policial que morreu com um tiro de misericórdia na cabeça não ter morrido, não se chamar Ahmed, mas sim Avigdor, não ser muçulmano, mas cripto-judeu e estar agora na Argentina é digna de um filme de Bond.

      Aliás, Ellie Katsnelson, alegadamente Madame Rothschild, é absolutamente doida e extremamente antissemita, segundo as minhas consultas. Um exemplo de texto de Madame:

      "É claro que será cobrado pela crítica moderna e por aqueles que estão mais familiarizado com esta corrida não amado, que qualquer conclusão que podemos tirar aqui não será apenas errado, mas também de ódio e até mesmo anti-semita, mas, infelizmente, mas um revisão rápida dos acontecimentos em curso em Gaza forçará sua condescendência relutantes em nosso ponto de vista, e vai fazê-los aceitar as nossas próprias conclusões como autêntico e verdadeiro, uma vez que por mais difícil que os judeus e seus companheiros podem tentar esconder os seus crimes hediondos dos olhos comuns, ele não pode ser negado, embora possa ser tentada, que se examinarmos as crônicas de crimes e delitos do mundo, torna-se mais do que evidente que ninguém tem o diabo mais honrado com o seu nome que os judeus."

      Excluir
    2. Ele não está na Argentina. Está em Holywood para receber o prêmio de "Melhor Atuação como Defunto da História da Dramaturgia".

      Excluir
    3. O enterro do policial muçulmano foi também encenado?

      "O diabo mora na cabeça daqueles que merecem" ditado não alemão.

      Excluir
  3. Hoje o jovem do Mali, muçulmano que trabalha no mercado Cosher em Paris que salvou 5 judeus em Paris receberá a cidadania francesa das maos do ministro do interior. Ele tem o meu respeito, pois não colocou a religião acima da humanidade.
    Penso que ele a partir de agora vai viver perigosamente, pois é certamente considerado indesejado e também infiel salvou quem não deveria ser salvo conforme os mandamentos do corao.
    Acho que ele deveria ganhar outra identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão está praticamente nesse ponto, colocar a religião acima da humanidade. Escrevi sobre isso em outro comentário aqui no TMU. Basta raciocinar um pouco para saber que para ter religião é necessário primeiro assumir-se como humano e jamais deixar de se considerar humano. É possível ser humano sem religião, mas ter religião sem ser humano... ainda não encontrei nenhum cachorro, gato ou papagaio que pertencesse a alguma religião.

      Excluir
    2. O islão é uma ideologia que escraviza e exige total submissão, total.
      Suponho que a maioria sequer nunca pensou que existe um mundo ao redor diferente e não opressivo.
      O rapaz malines ja vivia 8 anos em Paris, trabalha no hiper mercado Cosher mais de 4 anos, os donos são judeus e lhe deram trabalho não vendo impedimentos na fé que segue. Bela mensagem.
      O rapaz malines mostrou que tem capacidade para julgar e num ato inteligente e humano colocou os que estavam na iminência de serem assassinados dentro do frigorifico, devo admitir que é necessário cabeça fria para gerir tudo isso, eu não sei como reagiria, ele não pensou que poderia ser morto ou entao é mesmo muito altruista.
      É obvio que há outros muçulmanos que teriam agido igualmente,penso eu, embora o islão não seja tolerante, pacifico ou do amor, há pessoas que ainda conseguem ver alem.

      Excluir
  4. As informações não são, por ora, credíveis sobre o relacionamento dos terroristas mortos em Verviers com o atentado do Charlie Hebdo. Dois terroristas morreram o que é mesmo uma pena, pois tornaram-se mártires e heróis, ja o terceiro esta vivo e isso é uma desonra.

    A localidade de Verviers é uma localidade simbólica, fica na parte francesa da Bélgica, província de Liège capital da Valónia, localiza-se muito perto de Maastricht, um ícone da UE muito perto da antiga Aix-La-Chapelle, onde está sepultado Carlos Magno, neto de Charles Martell, o homem que travou a expansão muçulmana na Europa, em Tours, e a partir de quem nasce a dinastia carolíngia e a ideia de Sacro Império, que visava unir os católicos espiritual e temporalmente.
    A Bélgica é o país europeu com maior numero de guerrilheiros jihadistas por habitante.
    Os líderes europeus talvez estejam acordando, há promessas de porta aviões para o Golfo, discussões sobre a suspensão de Schengen, exigências de diminuição de direitos para muçulmanos, mas nada esta confirmado.Nao entendo o porque não retiraram a cidadania destas pessoas que foram para a Siria, não entendo e ademais deixaram entrar no país, isso é demasiado, é estupido e inaceitável não sei o porque os belgas não saem as ruas.



    ResponderExcluir