terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ancelmo Gois e os secadores de cabelo da Bodytech

Essa notícia, de suma importância para os desígnios da nação, foi dada hoje na coluna do Ancelmo Gois no Globo, uma das mais prestigiadas do país. No Brasil do PT até jornalistas de prestígio perderam o senso de ridículo!


7 comentários:

  1. Hoje é dia do não esquecimento.
    Auschwitz e todos os outros campos da morte não podem virar pó.
    Impossível conter as lagrimas.

    http://www.independent.co.uk/news/people/steven-spielberg-tells-holocaust-survivors-that-jews-face-growing-antisemitism-on-eve-of-auschwitz-commemoration-10004399.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, Theresa, eu acho essa obrigação de ficar relembrando o passado uma grossa besteira que só leva ao acirramento dos ódios mútuos. A história das barbaridades está aí para ser apenas estudada e não comemorada, como bem indica o site que você postou.

      Nós, raça humana, temos mais é que nos preocupar em resolver os nossos problemas presentes, que já são muitos, e não ficar comemorando isso ou aquilo que já passou.

      Excluir
    2. Concordo apenas em parte. Lembrar os campos de concentração não é uma iniciativa eficaz. O que deve ser lembrada é a mentalidade que proporcionou a construção dos campos de concentração.

      O nazismo não surgiu com o objetivo de construir campos de concentração, mas de construir uma Alemanha próspera e poderosa. O nazismo foi uma aberração como um todo, não apenas pelos campos de concentração.

      Quando as pessoas lembram do nazismo falam imediatamente em campos de concentração, quando deveriam falar de como funcionava a propaganda nazista, isso sim deve ser lembrado continuamente e combatido veementemente.

      Excluir
  2. Um dos sobreviventes disse:
    "Não quero que o passado seja o futuro das nossas crianças"
    O Holocausto deve sim ser lembrado e sempre.
    Eu entendo que no Brasil este tema passa de lado, mas aqui tudo esta muito recente, há cemitérios militares canadenses a perder de vista, as cruzes brancas por si só lembram o passado, na Italia os cemitérios alemães existem aqui e ali,as minhas amigas todas tiveram os pais a lutar contra os nazis, uma delas o pai era inglês, foi piloto da RAF, o avião caiu na Belgica ele sobreviveu e foi daí que encontrou a mae dela.
    Acirrar ódios mútuos? Não existe ódio entre os judeus e os alemães, afinal já passaram 70 anos, nunca houve um só confronto entre judeus e alemães, os protestos anti-nazis não são judeus que saem a protestar. O ódio existe do lado dos neo-nazis, os judeus não fazem atentados, não há Charlie Hebdo na historia dos judeus.
    Sim, houve atos terroristas na Palestina quando da implantação do Estado de Israel, mas nunca na Europa ou em qualquer outro lugar do mundo.
    Acho que o Ricardo esquece de algo muito importante o que aconteceu aos judeus e outros nada tem a ver com um guerra clássica, os judeus simplesmente foram transportados para os campos para serem exterminados, eles eram inofensivos, a não ser os resistentes dos guetos de Varsóvia, esses pegaram em armas para defenderem a vida, o resto não, eram crianças, velhos, doentes,não sabiam o destino que os aguardava quando entravam nos vagões .
    Não se preocupe, no Brasil ninguém lembra do holocausto, poucos são os que sabem sobre o assunto.
    Desculpe ter mencionado.

    Não Milton, o objetivo do Hitler sempre foi acabar com os judeus, isso ao lado da construção de uma potência, os judeus, ciganos, os homossexuais, os deficientes, todos estavam fora dos planos de um mundo totalmente ariano e perfeito, basta ver as fotos das Olimpíadas de 1936 para vermos o ideal da raca ariana, não tinha a cabeça chata não, não eram coloridos, eram louros, fisicamente bem formados, altos, essa era a raca ideal que representaria o povo germano. Claro, que os atletas quase sempre tem um corpo perfeito a não ser os que jogam discos ou halterofilistas, já quando entrou no poder Hitler iniciou a jornada macabra mandou cientistas para o Tibet para medir e catalogar os tibetano que erroneamente ele pensava ser uma raca, mas dizem os expertos não é, é um grupo linguistico indo-europeu, não raca.
    Hitler era louco e alem do mais esotérico, o quadro preferido dele era "A Ilha da Morte"
    Um quadro sombrio e lúgubre, os nazis encontraram na Alemanha um lugar muito parecido com a Ilha da morte, e lá construíram nichos onde a elite dos soldados passavam semanas em treinamento, treinamento esotérico.
    Há muita coisa sobre o Hitler e os seus companheiros dementes. Eram todos assassinos refinados, tudo era feito ao som de musica clássica.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... compreenda-se a lembrança do Holocausto - o palco foi a Europa - houve "histeria coletiva induzida" com tentativa radical de tomada de poder "mundial" e, porque houve reação, "aconteceu" a guerra.

    ... a segunda GGM deixou Sequelas - a "propaganda" e, na medicima, a dependência das drogas "artificialmente" desenvolvidas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... "psicologia das massas" ...

      Excluir
    2. (argento) ... "nunca, na iztória desse mundin", a psicologia das massas foi tão, intensamente, aplicada ...

      Excluir