sexta-feira, 11 de julho de 2014

Se aliado fala isso, ninguém precisa de mais motivos para não votar no Poste.

5 comentários:

  1. Votei duas vezes no Ciro Gomes, foi um grande prefeito de Fortaleza, um grande governador do Ceará e grande ministro da Fazenda, "matou no peito" a bola perdida do Ricúpero e devolveu redondinha para o FHC.
    Sou grande admirador do FHC desde muito antes dele ser ministro do Plano Real, mas não votei nele na reeleição por um motivo político: na minha avaliação o FHC não deveria concorrer à reeleição. Não sou contra a reeleição, mas a reeleição do FHC criava uma situação que, no meu entendimento, resultaria na desestruturação do PSDB e na chegado do PT ao poder. Se alguém quiser alegar que eu errei no diagnóstico, tudo bem.

    A primeira candidatura do Ciro foi baseada mais ou menos nessa visão, o Ciro fez comentários nesse sentido quando saiu do PSDB. Mas eu confesso que não consigo entender o que aconteceu com o Ciro.Ele é grande desafeto do José Serra, mas os dois igualmente inteligentes e birrentos, os dois colocam a birra na frente da inteligência e acabam fazendo m....

    O Serra se candidatou a Prefeito "com status de presidente", perdeu a eleição para um poste e continuou com "status de presidente", por pouco não estraga a campanha do Aécio, mas parece que superou a birra. Mas o Ciro não dá para entender, continua aliado de quem não fez nada que preste e para piorar, lhe deu uma facada nas costas, fazendo ele trocar o domicilio eleitoral para São Paulo para não ser candidato a nada.

    Se alguém conseguir entender, por favor, me explique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... quem sabe?, talvez Gramsi expique - agir de dentro? (argento)

      Excluir
    2. Depois que o Ciro - que já não batia bem da bola - se juntou com o Mangabeira Unger - louco furioso de comer cocô - e foi para Harvard, nunca mais voltou à sua semi-normalidade.

      Ciro é muito inteligente, mas, infelizmente para todos nós, é um caso perdido.

      Excluir
    3. É verdade, o Ciro acaba sendo igual a sua conexão de outro dia... as vezes funciona, as vezes não funciona.

      Excluir
    4. (argento) ... vale o repeteco: 90% do que falam os políticos pode ser, solenemente, jogado na lixeira (argento)

      Excluir