segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mauro Santayana, o representante máximo do nanismo tupiniquim

“Chamar o Brasil de anão diplomático, no momento em que nosso país acaba de receber a imensa maioria dos chefes de Estado da América Latina, e os líderes de três das maiores potências espaciais e atômicas do planeta, além do presidente do país mais avançado da África, país com o qual Israel cooperava intimamente na época do Apartheid, mostra o grau de cegueira e de ignorância a que chegou Telaviv.” Mauro Santayana

Santayana, o baluarte da esquerda decrépita e infantil, me faz rir. Desde quando receber meia dúzia de mequetrefes e proto-ditadores que chegaram a chefes de Estado da América Latina através de golpes e da burrice do povo, é alguma vantagem? Desde quando se pode chamar de diplomacia hospedar um ditador sanguinário como Raul em uma residência oficial do Estado? Já não bastou o canalha do Zelaya?

E quem são esses “líderes de três das maiores potências espaciais e atômicas do planeta”, senão um bando calhordas iguais ou piores que os latino-americanos e cujos países que representam vão de mal a pior? Ou vai dizer que Putin é probo e a salvação da Rússia? Que o milionário comuno-capitalista Xi Jinping está transformando a China em uma democracia? Que a Índia de Narendra Modi, apesar da bomba atômica, pode estar em algum nível relevante de desenvolvimento com 40% de analfabetos, US$ 4 mil de renda per capita e cerca de 360 milhões de miseráveis? Ou ainda que Jacob Zuma da incipiente Africa do Sul com seus 50% da população abaixo da linha da miséria, acusado estupro, estelionato e corrupção é um parâmetro a ser seguido?

O Brasil do PT é um anão em todos os sentidos, notadamente no sentido moral e foi o Brasil do PT que o inconveniente israelense classificou como anão, não o País que infelizmente deixou de existir há 12 anos, onde o poder tinha, pelo menos, um resto de vergonha na cara.

5 comentários:

  1. O Zuma no mais alto patamar da ignorância disse que quando se tem relações sexuais com um mulher que esta contaminada com o vírus da Aids, basta tomar uma boa ducha que tudo acaba ali.
    Mais de 60% da população académica da Africa do Sul emigrou para Australia, Canada e Nova Zelandia.
    Ficaram os bons ...
    O Putin-ho é um palhaço perigoso, pois é arrogante, burro e tem mania de grandeza, assim como o lula da silva, o Putin montou um circo em Sochi, as Olimpiadas de inverno quer ser lembrado entre as estrelas, assim como o imbecil do lula também quer ser lembrado. A economia russa esta no rodapé, depois das sanções sem precedentes que a UE esta a preparar a Russia vai entrar em recessão, quero ver o tal do banco dos "submergentes"
    A India tem realmente uma bomba, infelizmente não poderia usar para matar a toda a pobreza do país, um país onde os cadáveres bóiam no rio Ganges, blé....
    A China uma grande fazenda onde os srs de engenho enchem os bolsos a custa do resto do mundo que compra os babilaques "made in China" o pobre chinês trabalha 18 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, vivem em barracas nos pátios das fabricas em condições iguais a dos trabalhadores ingleses do século XVIII.
    Belos submergentes, mais um clube de perfeitos idiotas, desta feita somente com um membro latino-americano.
    O governo petista é amiguissimo do genocida Al Bashir, seda que não sentem vergonha?
    O Al Bashir não somente manda matar os não muçulmanos como também manda matar os negros sudaneses.
    Essa figura retardada do petista santanyana deve viver em outro planeta, o planeta dos macacos.

    ResponderExcluir
  2. Peco perdão, não estou comparando petista imbecil com os primatas, afinal não poderia, os primatas são animais inteligentes.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito confusa.
    A CNN acaba de noticiar que Israel bombardeou o maior hospital de Gaza, morreram como sempre muitas crianças dizem eles. Esta muito confuso,.
    Pallywood em acao?
    Sabemos que essa gente tem por tradição oferecer os filhos como mártires, portanto eu não sei se posso acreditar em tudo que mostram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... fique não Theresa, a guerra sempre foi um bom Negócio, aos vencedores a história, e o Espólio ... (argento)

      Excluir
    2. Sendo sincera eu quando vejo todo aquele escândalo, gente entrando e saíndo dos hospitais, gritaria, choradeira é tudo tudo confuso, não sabem organizar nada, fico achando que é tudo um grande circo.
      Como não confiáveis, ja demonstraram isso no passado eu não acredito em tudo que as grandes cadeias de noticias mostram, ademais os "anchors" são sempre tao amigos dos muçulmanos, só fazem reportagens de um lado. Chega a dar nojo.
      Na CNN só gosto de um anchor o Wolf Blitzer., o resto devem ganhar "bolsa "Qatar"

      Excluir