quinta-feira, 31 de julho de 2014

Faltou luz na inauguração do Templo de Salomão. E a luz divina que você domina, Macedão, não funcionou?

Houve queda de energia elétrica por quatro vezes durante a cerimônia de inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, na noite desta quinta-feira. Umas das quedas ocorreu bem na hora da chegada da presidente Dilma Rousseff ao local. A petista foi obrigada a subir três andares de escada.

As quedas foram rápidas, mas por precaução há caminhões com geradores estacionados nos arredores. Cerca de 15 governadores estão presentes na cerimônia, além dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello.

O vice-presidente Michel Temer e alguns governadores chegaram a ficar perdidos dentro do templo no momento de uma das quedas. Seguranças da Universal não tinham lanternas foram obrigados a usar celulares para iluminar o trajeto.

Desculpem: hahahahahahahahahaha... Não dizem que deus castiga?

8 comentários:

  1. Que Deus tenha misericórdia de vc.. Enquanto vc gasta com cachaça, com besteiras e desperdiça sua vida, a Universal salva almas. Antes de falar mal, conheça e veja se está sendo justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu estou tentando salvar o meu corpo, e nem um pouco preocupado com almas e outras coisas que não existem, a não ser na cabecinha de gente tacanha que não tem um deus dentro de si, mas sim o resultado de uma lavagem cerebral feita por patifes, que os reduz à idiotia quase absoluta.

      E outra coisa: quem gasta dinheiro com cachaça, e bebe, no dia seguinte, tá bonzinho, o que não deve ser o seu caso quanto à idiotia.

      Excluir
  2. Bem feito, que morram todos os pastores bispos obreiros e seguranças da universal em nome do Pai Filho Espirito Santo, eu os amaldiçoo p morte e os condeno ao lago de fogo e enxofre em nome do Pai Filho Espirito Santo. Eles são todos demônios disfarçados de cristãos.
    Igreja universal é a besta do apocalipse eo bispo macedo é o falso profeta.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... "uquêquéisso" companheiro? - não faz bem á alma desejar esta maldição aos "fiéis-vitima", cujo pecado é serem um produto do sistema de crenças - tá certo que certos "pastores", bispos e párocos façam jus à sua maldição

    ResponderExcluir
  4. Festival de ignorância assola o Toma.
    Dois militantes da religião mais praticada no país, "a santa ignorância."

    ResponderExcluir
  5. A raiz do problema não é ter uma fé, acreditar em algo, o problema é a ignorância, a burrice e a total falta de incentivo intelectual.
    Os pastores não são intelectuais, são espertinhos, é uma diferença imensa entre um ser intelectual e um ser espertinho. Geralmente os espertinhos se saem bem na vida, roubam, trambicam, corrompem e a maioria deles nunca conhecera a justiça, sequer a divina, pois esta não existe.

    ResponderExcluir
  6. Bem, ahahahahahahhahahahahahahha
    Nem sequer raios e trovões tiveram na inauguração?
    Que pobreza!!!!
    Ainda bem que o solo não tremeu e as 7 pragas do Egito assolaram o local ou ainda o diluvio não se fez presente.
    Salomao e o povo judeu devem estar arrepiado com o tal templo, até parece Las Vegas imitando Veneza ou as pirâmides do Egito.
    Cafona! Brega! Pimba! Pinderico, definição para o templo que servirá para shows como exorcismos e milagres. Não seria mais "cristão" e agradaria certamente ao Deus que eles crêem se em vez de um templo cafona construíssem um hospital ou escolas????
    O Bokassa também fez uma grande festa quando da sua coroação como "imperador".
    Há tantos palhaços na historia da humanidade, o bispote é mais um.
    Todo o louvor vai para aqueles que pagam o dizimo. Clap.clap,clap.

    ResponderExcluir
  7. (argento) ... não há LUZ alguma na IURD, só exploração da "boa fé" que o Crente deposita ... é o Sistema, beneficiário, direto, do Sistema de Crenças. (argento)

    ResponderExcluir