sexta-feira, 11 de julho de 2014

Candidatos de 2014: Do ostracismo à política como salvação

Seguindo os passos de Tiririca e Jean Wyllys, as eleições de 2014 vão ser pródigas em bostas n'água que, como eles, tiveram seus 15 minutos de fama e agora almejam uma eternidade de mordomias.

Começando pelos quatro vencedores do Big Brother Brasil que concorrerão nas eleições deste ano, Jean Wyllys é candidato à reeleição à Câmara Federal, Fael Cordeiro que ganhou o BBB em 2012, é candidato à Assembleia do Mato Grosso do Sul pelo PSB, Diego Alemão, é candidato a deputado federal pelo PV-RJ e Kleber Bambam, candidato a deputado estadual pelo PRB-SP.

MC Bandida
Em Brasília, há duas candidatas a deputada distrital cujos cérebros se localizam no útero: a ex-assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, o "Furacão da CPI do Cachoeira" que vazou um vídeo de sexo explícito no Youtube, concorrerá a seu primeiro mandato pelo DEM e Valéria Maria de Santana, a  MC Bandida, que ganhou alguns segundos de fama com trajes diminutos e uma máscara no rosto, protestando contra a corrupção é candidata pelo PHS.

E ainda concorrerão o cantor Sérgio Reis, a cantora Sula Miranda, o pagodeiro Waguinho - ex-deputado, o cirurgião plástico meio viado Roberto Miguel Rey, o Dr. Hollywood, e - pasmem - Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, cujos os slogans são trocadilhos com sua profissão: "Bengala neles se não votar em mim", "o pau vai comer de quina" e "não leu, não escreveu, o pau comeu". O número de candidato dele é "33", uma homenagem ao tamanho do seu órgão sexual, que o tornou conhecido no meio pornô.

9 comentários:

  1. (argento) ... não dá pra formatar a partição "C" do Windows de dentro da partição "C" do Sistema.

    ResponderExcluir
  2. Os políticos são o retrato da sociedade. Estao representados pelos seus eleitores.
    A gentalha não concentra-se somente no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... por outro ângulo, acho que a Sociedade é o resultado (reflexo, retrato) das Políticas que "incidem" em determinado "lugar" (argento)

      Excluir
  3. Não, Theresa, não é assim. O Argento está certo. 99,9% dessa gente não se elege. Isso é o resultado dessa profusão de partidos sem o menor compromisso com o povo ou mesmo com suas próprias diretrizes, se é que elas existem. Aceitam tudo que aparece na esperança de eleger um que possibilite negociar carguinhos de quinta e segundos na mídia.

    Enfim, isso é o resultado de um governo do PT, onde tudo é negociável, até a mãe.

    ResponderExcluir
  4. O candidato que você qualificou como "meio viado" (cirurgião plástico) deseja eleger-se para ser um viado completo ou tem algum projeto a favor da "cura do meio gay"?

    ResponderExcluir
  5. Meio? Ou é ou não. Deu uma (ou meia) vez, acabou, é inteiro.

    ResponderExcluir
  6. Meio viado não existe, porque não existe meio cú.

    ResponderExcluir