sábado, 7 de novembro de 2015

QUALÉ A DA VEJA? AGORA BOTARAM A JOICE HASSELMANN NA RUA TAMBÉM!

Fala sério! Problema de dinheiro ou pressão do governo?

Em uma leva, há um mês, foram Rodrigo Constantino, Lauro Jardim e Caio Blinder, e agora foi-se Joice Hasselmann.

Tá ficando esquisito. Semana passada, na “Carta ao Leitor”, o editor já tinha sentado na boneca quanto ao problema das armas dizendo que a Veja mudou de lado em relação à sua posição de 2005, contra o desarmamento. Na revista que chegou hoje às bancas, a seção de entrevistas (que sempre nos brindava com gente inteligente) é com ninguém menos que o Harry Potter do Senado, Randolfe Rodrigues, um adolescente em calhordice, que saiu do PT, foi pro PSOL e agora está na Rede montada por Marina Silva para pegar tudo que é refugo do que não presta - imaginem o refugo do que não presta...

Ainda não li a Veja de hoje. Temo pelo que me espera.

6 comentários:

  1. Quanto ao Rodrigo Constantino, eu não estranha a saída, pois não vi nada de interessante no trabalho dele. O Caio Blinder fazia um trabalho importante, era uma conexão com o exterior, seria aceitável a saída dele pelo longo tempo (cinco anos), mas quem fará a cobertura que ele fazia? A Veja fez mais que demitir o Caio Blinder, fechou uma janela para o público.

    O caso da Joice é simplesmente estranho, o maior sucesso do jornalismo no último ano foi sendo colocado de lado gradativamente e agora colocado pra fora. Como fica o Marcelo Madureira, que fazia O Belo e A Fera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não era Rodrigo ser "interessante" ou não, mas sim ter o segundo blog mais acessado da revista, perdendo apenas pelo recordista brasileiro, Reinaldo Azevedo.

      Excluir
    2. Será que o Reinaldo Azevedo será o próximo?

      Excluir
  2. Parece que o problema, no brazil, é ser jornalista bonita e inteligente.
    Primeiro foi a Scheherazade, agora a Joice.
    E não tem um diretor ou dono de jornal ou revista que possua colhões roxos...
    Que merda, tchê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... caro Magu, a Fome, o Desemprego, ... , são poderosos "Convencedores" (sempre foram) ...

      Excluir
  3. Costumava acompanhar a Veja online, principalmente a TV VEJA e os blogs de alguns dos colunistas. Ontem botei a Veja para fora do meu Bookmars. Tô fora...

    ResponderExcluir