domingo, 8 de novembro de 2015

Demissão de Joice Hasselmann tem tudo a ver com a pelegada do SindijorPR, ligado à CUT

Segundo a pelegada do SindijorPR, ficou comprovado que Joice plagiou 65 reportagens, escritas por 42 pessoas diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014 , quando mantinha uma página na internet denominada ‘Blog da Joice’. A investigação vinha sendo feita pelo Conselho de Ética do Paraná depois que vários veículos solicitaram apuração sobre o caso. O processo contra ela tem, ao todo, mais de 100 páginas.

Aliás, vejam a camisa fashion do presente da Sindjor, não é lindja? Um babaca que usa uma merda dessas deveria ser preso!

A Resposta de Joice:

A escória do jornalismo só podia estar num sindicato ligado a CUT. Minha resposta aos vira-latas: Retournez a la Merde!

Caros amigos vamos pensar numa equação nefasta. Imagine o produto do ócio de gente frustrada aliado ao pseudo intelectualismo (ignorância, burrice, estupidez e sobretudo má-fé). Imaginou? Ruim né? Mas tudo pode piorar.

Junte a mistura preguiça, inveja, uma boa dose de canalhice e para finalizar empacote tudo num sindicato sem-vergonha ligado a CUT. Voilá! Temos aí o Sindicato dos Jornalistas do Paraná que consegue ser boi de piranha e ao mesmo tempo um ativista da imbecilidade.

Estou sendo dura? Será? Bem, eu nunca acreditei nessa gente e nunca paguei um centavo para essa gente encostada ficar fingindo que luta pelos direitos dos trabalhadores jornalistas. Por sorte, essa corja de hoje é menos inteligente. Sim, sorte, afinal um sindicalista inteligente e amoral pode destruir o Brasil. Veja o que aconteceu com Lula no poder. Deus nos livre!

Hoje esses sindicalistas de araque travestidos de jornalistas, são do baixo clero, mas mesmo assim eu vou dar uma chance e uma moralzinha pra essa turma de desocupados.

Mas qual é o motivo de tanta ira, Joice Hasselmann?

Eu vou contar amigos. Recebi um link de um post do Sindijor ou melhor, sindijor com letra minúscula mesmo, (o inútil sindicato da "catigoria" do Paraná) dizendo que uma Comissão de Ética (ética????? Sim, eu sei é risível, mas é o nome) me condenou por plágio. Oi??!!! Toc-toc!!!! Beberam???? Fumaram alguma coisa esquisita??? Bem, até pode efeito de algo além da malandragem, mas a gênese da palhaçada caríssimos, é a velha sacanagem mesmo. Do tipo que essa gentinha gosta. Fizeram uma reunião na surdina porque 23 profissionais tiveram um surto e resolveram acordar um dia e ir ao sindicato porque essa pessoa tão malvada como eu fez carreira em cima do belo trabalho de operários-padrão do jornalismo paranaense. Ohhhh, Jè suis désolèè. Eles tem toda razão! Essa que vos escreve é mesmo uma despreparada. A história comprova. Enquanto boa parte dessa gente se reunia para fazer nada, para tomar umas e outras nos botecos pé-sujos da vida, eu, vejam só, trabalhava. Não se ofendam. Eu sei que a palavra "trabalho" dói, mas eu tenho essa mania condenável por vocês. O que se pode fazer?

O fato é que enquanto intelectuaizinhos de meia tigela fingiam fazer alguma coisa eu já estava no ar e desde o primeiro ano de jornalismo. Sim, eu trabalhava e estudava. Que horror! No terceiro ano de faculdade cometi o pecado mortal de conseguir ser diretora de uma afiliada da principal rádio jornalística do Brasil. Que erro o meu. Como eu fui capaz de tamanha traição? Eu devia mesmo é ter me juntado a um bando de vira-latas e sair por aí fazendo piquete, greve na universidade ou qualquer coisa bem inútil para a sociedade.

Os dias se passaram, os anos se passaram e os grandes profissionais indignados continuam indignados, hoje ilustres desconhecidos, mas o trabalho genial dessa gente brilhante teria sido o motivo da minha carreira seguir em frente. Ahhhh, vão se catar bando de canalhas! Eu, diferente de vocês seus parasitas, trabalho 15 horas por dia e não fico enganando em redação durante 5 horas ( para aquele poucos que tem emprego, né). Tenho vergonha de gente assim. Fui diretora da CBN, diretora da Bandnews, a colunista de política mais influente do Paraná, comandei o colunismo político da Record, tenho mais de uma dúzia de prêmios e vocês? Responde aí! Poucas vezes vi uma atitude tão vira-latas e tão baixa. Bando de mentirosos. Para se ter uma idéia, quando essa conversa fiada apareceu meu advogado tentou ter acesso ao processo e claro o nobre sindicato não entregou. Fez tudo na surdina, por debaixo do pano, sem ouvir o contraditório e para ganhar uns minutinhos de atenção fez uma nota e espalhou para os blogs sujos e afins. Os patrões gostaram, companheiros? Ah, também é mentira que tentaram contato comigo. Meus telefones continuam os mesmos. É uma atrás da outra.

Eu, Joice Hasselmann sou pessoa jurídica, dona do meu nariz, não pago pedágio para essa corja e não me dobro a essa gentinha ligada a CUT. Vocês são invejosos, arrogantes e incompetentes. Arregacem as mangas e trabalhem!


O que eu tenho a dizer sobre isso: vão para o diabo!! Aos senhores, as batatas! E enfrentem meus advogados seus sanguessugas. Se ainda não entenderam vou ajudar: "Allez a la Merde! Ou se preferirem "Retournez a la Merde". (Usa o google aí).

Um comentário:

  1. (argento) ... lendo o que ecreveu Magu, lembrei do meu Pastor, o Adélio - aos 4:57, o pasttor revela a cara deste sindicalista, retratado na foto; olha só o sorriso ...

    https://www.youtube.com/watch?v=zSsE1uNPKEY

    ResponderExcluir