segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O obaoba sobre o suposto racismo no Facebook de Taís Araújo

Sim, suposto racismo. Até agora não se sabe de onde vieram as gracinhas e, portanto, não se pode concluir se as agressões vieram de alguém ou de algum grupo realmente racista ou se não passa de mais uma palhaçada de mau gosto de algum petralha, já que essa corja de imorais é chegada a esse tipo de sujeira de criar perfis e IPs falsos e simular ataques como se eles viessem de quem é de oposição. É claro que o que resta dessa gente escrota está fazendo o diabo - literalmente - para tirar o foco da opinião pública nas maracutaias do Brahma.

E, de certa forma, até conseguiram um brilhareco, um obaboba, já que a atriz global recebeu uma primeira página do Globo e um artigo escrito pelo festivo esquerdopata Wagner Moura que fala sobre a escravidão e diz que “a população negra brasileira ainda é a grande maioria nos bolsões de pobreza”, duas coisas que não tem absolutamente bulhufas a ver com o caso da Taís.

Voltando ao Face da Taís, como de praxe, após os comentários, todos os perfis que fizeram comentários racistas foram deletados. A maioria imediatamente, mas alguns demoraram um pouco mais, chegando a reproduzir a imagem das ofensas em suas páginas antes de finalmente apagar o perfil. Um deles chegou a postar um a imagem da atriz com a frase: “Vem Polícia Federal”. A página, no entanto, foi deletada na tarde deste domingo.

De qualquer forma, eu me solidarizo com Taís Araújo, até pelo seu comportamento tranquilo - quem fez o obaoba foram seus patrões. Tenham vindo de onde vieram, as ofensas contra ela não têm perdão, muito menos se for o caso dela ter sido mesmo usada como boi-de-piranha dessa récua que trabalha para os chefes do PT.

Sem medo de morder minha língua, em tudo e por tudo, eu tenho absoluta certeza que essa baixaria não pode ter outra origem que não as entranhas desse governo fedido a fezes.


Um comentário:

  1. (argento) ... é, rendeu noticiário na Globo - se deu na Globo, é verdade, é racismo, eu acredito (se der na globo que que Macedão é santo, construo um altar; se disser que é deus, uma igreja)

    ResponderExcluir