terça-feira, 24 de novembro de 2015

Do Oiapoque ao Chuí, ou, da siririca ao dedo no cu

Como se não bastasse o episódio dos oito ou nove gaúchos e gaúchas tarados enfiando os dedos nos cus, uns dos outros, agora é a Universidade Federal do Amapá (Unifap) que promete para o dia 26 uma “oficina de siririca e chuca” - masturbação feminina e lavagem anal, respectivamente - como pré-evento do III Simpósio Sobre Gênero e Diversidade.

Aliás, uma nota da Unifap explica que mudou o nome de oficina para “roda de conversa chuca e siririca: um diálogo sobre o corpo, interdições e descobertas”, “para evitar a má interpretação que vem ocorrendo”. Quiuspariu!, cuméquipode alguém, em nome de uma Universidade, ser tão imbecil assim? Faz até lembrar o cara que chegou no registro civil querendo mudar o seu nome, José Bunda, para João Bunda.

Esses merdas em pé são o retrato da educação no braziu do pt, do Oiapoque ao Chuí. Que se danem as matérias tradicionais se é muito mais importante saber se você vai dar ou comer um cu depois da aula.

Ah, eu ia esquecendo: e mais uma vez somos nós que sustentamos, agora, dedo na xota e lavação de cu.

17 comentários:

  1. (argento) ... é, parece que a Noite NEGRA da Consciência vai ser Longa, Fria, com Chuva, Ventos e Trovoadas ...

    ResponderExcluir
  2. (argento - sem assunto) ... como se produz Desinformação em Banânia:

    30/06/2011, Bom Dia Brasil, G1, GLOBO, sobre o caso dos 6 pescadores resgatados com vida, pela Marinha do Brasil, após 20 dias, num barco de pesca à deriva no mar, bebendo urina. O barco com os seis pescadores saiu de Cabo Frio, no RJ, no dia 27 de maio. Em 6 de junho, foi registrado o último contato. A Marinha começou as buscas no dia 10. Na última segunda-feira, o barco foi localizado em Santa Catarina, SC.

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/06/especialista-diz-que-beber-urina-para-sobreviver-naufragio-piora-situacao.html

    O FATO: 6 pescadores foram resgatados, com vida, pela Marinha do Brasil, após 20 dias, num barco de pesca à deriva no mar, bebendo urina.

    perguntas:
    1-Quantos dias, um homem sobrevive Sem ÁGUA?
    2-o médico e o especialista comentaram sobre a notícia, de acordo com os fatos?
    3-o Quê está em desacordo? (o médico e o especialista em sobrevivência estão de acordo)
    4- tem alguém mentindo?
    5-QUEM?

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, essa galera está impossível. Eles transformaram nao só o sexo, como a sexualidade em ato politico. Eu sou gay e como tenho varios conhecidos que tambem o sao, de vez em quando aparecem publicações destruindo os gays nao afeminados e/ou brancos no facebook. É ridiculo, a militancia chega a perseguir a gente.
    Sem contar as feministas loucas que escorraçam os gays e até mesmo as trans por simplesmente existirem. Vem com aquele papo de machismo internalizado, algo do tipo hahaha
    Também tem a militancia negra que ta pegando bem pesado criticando a cor dos namoros. Está cada vez mais claro a divisao de valores entre os gays. Um lado positivo é que fica bem claro pra gente manter distancia deles. Mas na outra ponta essa galera nao para de encher o saco, além de 'recrutar' a garotada mais nova.



    PS: Esse evento pelo menos ensina o mínimo de higiene. Nao foi só uma vez que ouvi viado dizendo que nao deveria haver a higienização pq isso é demonstração da opressao machista (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    -Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,Bruno!
      Meu nome é Ana Paula.
      Sempre leio o blog toma mais uma.
      Gostaria de pedir que você ponha os links destas postagens que você falou.
      È preciso denunciar essa turma ou eles jamais irão parar.
      Dica:Quando você achar sites e posts ofensivos e racistas destes minorias marque a pagina.

      Excluir
    2. Olá, Ana Paula.
      Eu fui pegar o link de uma das paginas mas parece que ela foi derrubada. Ela se chamava ''É de esquerda mas..."
      As outras eu nao lembro o nome, mas várias postagens podem ser vistas na pagina ''Aventuras na Justiça Social". Ela divulga e critica os absurdos que a militancia está fazendo.

      Excluir
    3. Oi,Bruno.
      Muito obrigada.
      Sempre que ver essas coisas ,marque a pagina e guarde em uma pasta com nome.
      Divulgue e denuncie.

      Excluir
  4. Já que o assunto é masturbação, vamos ao auge do tema. O agora preso, Bumlai Amigo do Lula, pecuarista que investiu em usina de álcool e sonda de petróleo, alega que pagou um empréstimo de 13 milhões com sêmen de boi. Pergunto:
    a) Quanto sêmen é necessário para pagar uma dívida de 13 milhões?
    b) Onde o banco guardou o sêmen?
    c) Desde quando que existe sêmen de boi, se boi é justamente o touro capado?

    Mas principalmente, pergunto: quem masturbou esses bois?

    ResponderExcluir
  5. Milton: 1) Ao dizer (escrever) sêmen de boi, fica evidente que a referência era ao Sêmen de touro, palavra pouco usual no vocabulário popular.
    13 Milhões por um pouquinho de Sêmen de boi? Basta olhar de perto este mercado onde a elite predomina...
    3) Se eu acredito? Não, não acredito. Assim como não acredito em aproximadamente 80% daquilo que é publicado por alguns "irresponsáveis" cuja intenção nunca fica explicitada naquilo que dizem ou escrevem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Ao dizer (escrever) sêmen de boi, fica evidente que a pessoa não sabe que o boi se diferencia do touro justamente por ser capado e não produz sêmen, o vocabulário usual é sêmen bovino e não sêmen de boi.
      2) O sêmen bovino mais caro que encontrei custa 16 mil o livro, portanto são mais de oitocentos litros de sêmen. Onde o banco guardou esse sêmen?
      3) Alguém perguntou se você acredita ou deixa de acreditar em alguma coisa?

      Excluir
    2. Faltou dizer: considerando 550 doses por litro, 13 milhões é o que custaria para inseminar 440 mil vacas. Mas não vamos esquecer que eu estou usando o preço de venda ao consumidor, os bancos de sêmen pagam muito menos, portanto é legítimo estimar em 600 mil vacas (com o sêmen mais caro). Com o sêmen de valor médio (9 mil o litro) seriam mais de 1.400 litros, ou 770 mil doses a preço de varejo, portanto estimar UM MILHÃO de doses ao preço que o banco de sêmen pagaria não é exagero.

      Excluir
  6. Quanto à masturbação dos bois (Touros), ela é feita com uma vaca no cio para "atrair" e estimular o reprodutor, que é sutilmente enganado com uma espécie de "bolsa" em formato de camisinha, cuja temperatura coincide com aquela temperatura vaginal da vaca no cio. Evidentemente há alguns seres humanos (Veterinários) auxiliando na coleta do precioso líquido que será parcelado e congelado em nitrogênio líquido para posterior comercialização. Quanto o Touro ganha nessa operação? NADA! Exatamente como acontece com a força de trabalho de alguns humanos bem parecidos com aqueles da eleite!

    ResponderExcluir
  7. Eleite foi gozação viu Ricardo? Antes que vc venha com seis pedras numa mão e meia dúzia na outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá entender de pau assim em Pindamonhangaba!

      Excluir
    2. Acabo de conhecer a mais valia bovina. Caceta (epa!). Uma invenção após outra! "A gente" vive aprendendo.
      Putz, o Karl inhos vai se revirar na cova, se é que ainda resta algum sólido dele...

      Excluir
  8. (argento) ... e aí, Zé, como estão vocês?, e Mariana?, mande notícias!

    ResponderExcluir
  9. (argento - nas asas do pensamento viajor) ... lembrei de um anão que fez fortuna ganhando na loteria e de outro "afortunado" comerciante de carnes enlatadas ...

    ResponderExcluir