sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tiririca invade redutos de Dilma, que vai gastar R$ 147 mil com “destiriricação”

Tiririca: esse é o nome de uma das ervas daninhas que vêm destruindo os gramados dos dois endereços de repouso de Dilma Rousseff.

Técnicos do Embrapa constataram a presença das chamadas plantas-invasoras na área verde do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto.

Além da Tiririca, a carrapicho-beiço-de-boi e outras espécies de invasoras prejudicam as condições do jardim, ao competirem por “água, luz e nutrientes”, informa a justificativa do edital.

Como grande parte dos gramados das duas residências oficiais está comprometida, a Presidência da República precisará tomar uma atitude contras Tiriricas e suas companheiras.

Resultado: abriu licitação e vai gastar até 147.680 reais para comprar 20 mil metros quadrados de três tipos de grama: Esmeralda, Batatais e São Carlos.

Às empresas dispostas a solucionar a invasão de Tiririca à casa de Dilma, o certame está marcado para o dia 16.

Do Blog do Lauro Jardim

5 comentários:

  1. São quantos hectares? Se vão gastar DEZ Reais por metro quadrado, então são 14.700 m2, ou 1,47 hectares, praticamente um quarteirão e meio. Se vão gastar mais de DEZ reais por metro quadrado, então é roubalheira explícita.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Tiriricas Invadem Redutos ... ao declarar que Cortaria pela Metade o número de Ministérios, o candidato Selou Seu Destino - Não Será Eleito"! (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) por "previsibilidade", no seu governo, o candidato declarou o Imprevisível e o Impensável - o "previsível", na atual conjuntura, é o aumento de gastos com criação de novos "ministérios de porra nenhuma", contratos milionários com "ONG de porra nenhuma", ... deixar "cuméqutá" ... (argento)

      Excluir
    2. (argento) ... He he he, o "CuméQuiTá" já sabemos onde deu, o "CuméQuiFicará", infelizmente, não faz parte da nossa alçada (vontade da massa-de-manobra) - lembrando que é do "Consentimento", forçado!, o Votar Obrigatório, sob as penas da Lei ... quanto a Aceitar, aí, é outra história. ... (argento)

      Excluir
  3. No Brasil do PT a Parada Gay é o evento mais importante no dia do 7 de setembro.

    ResponderExcluir